Lost (5×10) – He’s Our You

27/03/2009 § 5 Comentários

Um episódio que não foi muito bom, nem muito ruim. Ok, estou adorando essa quinta temporada de Lost, então, as vezes eu espero demais de um episódio. Traudzindo, podemos dizer que este foi um episódio legal, e pronto.

Centrado em Sayid, tivemos diversos flashbacks sobre como ele foi parar nas mãos de Ilhana (a policial), e também alguns outros detalhes. No “presente”, ele continua sendo mantido como prisioneiro pelo povo da vila, que tentam descobrir os motivos pelo qual ele estava fugindo do seu pessoal, já que eles pensam que ele é um hostil.

Sayid é um bom personagem, com uma personalidade marcante e boas histórias para serem mostradas. Mas os episódios centrados nele, são em sua maioria, legais e só. Confesso que foi demais ver a relação entre ele e o pequeno Ben, as verdades que ele disse depois de ser “torturado” e também os flashbacks. Mas não dá aquela expectativa como muitos outros.

Do outro lado, ainda tivemos um pouco mais da relação do quarteto Jack/Kate/Sawyer/Juliet. A ruiva descobriu o envolvimento de Juliet com Sawyer, e agora fica aquela coisa estranha no ar. Bem, foi uma trama paralela sem muita importância. Mas Sawyer sim teve alguma importância, pois tentou ajudar Sayid a se safar, e ainda quase teve o “segredo” da sua verdadeira identidade revelado.

Foi um episódio tranquilo, em alguns aspectos, chato, em outros, tenso. Mas continuaremos firme e forte com essa sensacional temporada que, segue muito bem. Pelo menos agora temos alguns ganchos para os próximos episódios, que concerteza deixou muita gente, no mínimo, curiosa.

Alguns Destaques :

– Pensei estar vendo qualquer outra coisa, menos Lost naquele ínicio. Detalhe : Vi esse ínicio “ao vivo”.

– Nos mínimos minutos que eu vi “ao vivo”, jurava que tinham mudado o ator que fazia o Little Ben. Ufa, ainda bem que estava enganado.

– Adorei a cena que o Sayid fala as verdades lá. Por um instante, pensei : Sawyer está fudido.

– È a primeira vez que ele dá uma risada real na série ou estou enganado !?!

– Uma Kombi em chamas aparece do nada ? Isso também acontece em Lost.

– Pequeno Ben gênio!

– Que cena “legal” a do Ben Junior conversando com o Sayid. Tadinho.

– Meoldeus!!! Sayid tem muito sangue frio pra conseguir matar um garoto, que mesmo sendo um louco no futuro, é um garoto. Foi triste e surpreso ao mesmo tempo.

– Sorry pelos diferentes nomes dado ao Ben quando criança.

Anúncios

Marcado:

§ 5 Respostas para Lost (5×10) – He’s Our You

  • Petter disse:

    Episódio maneiro mais meio boring.
    Achei legal a cena final, onde Sayid dá uns tiros no Ben…e agora, e a teoria do Faraday que dizia que não se pode alterar o futuro mudando o presente, comofas?/

    hahaha

    Abraço cara

  • Dan Artimos disse:

    estou mega preocupado com essa alteração, vamos ver o que isso alterará na linha do tempo…

  • Olá, Gabriel.

    Gostei bastante deste episódio. Mas, parece que todos estamos com a mesma dúvida: se Ben realmente morreu, como isso afetará o futuro/presente? Complicado imaginar isso.

    E, quando vi Sayid rindo, também fiquei tentando lembrar se eu já o havia visto rindo assim em algum outro episódio. Acho que não, já que ele está sempre se ferrando! risos

    Um abraço!

  • KA disse:

    Pois é, Gabriel, mais uma vez fiquei decepcionada. Para que contar de novo a história do Sayid???? Todo mundo sabe que ele é assassino.
    Sinceramente, acho que só vale a questão ideológica levantada pelo assassinato (ou tentativa creio eu) do joven Ben. Qual a ética de uma ação desta? É bem complicada..mas eu daria uma chance ao garoto tentando influenciar positivamente sua personalidade. O que um pouco de carinho e compreensão não poderiam ter feito por ele….
    No mais, chega dos hippies!!! Vamos voltar a mitologia!!!!!!

    Bjs!!

  • Nao gosto do Sayid. E agora gosto menos ainda dele e principalmente do Ben.

    Vão todos pro mármore do Hell …. xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Lost (5×10) – He’s Our You no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: