Skins + Heroes

25/03/2009 § 3 Comentários

Skins (3×09) – Katie e Emily

Esse é o penúltimo episódio. E que episódio. Das gêmeas, as personagens da vez aqui , só gostava da Emily. Mas tivemos a chance de conhecer um pouco mais do conflito entre as irmãs, os motivos, as causas, e a soberania imposta por Katie, em relação a Emily.

Depois dos acontecimentos passados, onde Katie toma a pedrada na cabeça e vai parar no hospital, agora a vida das duas continua andando. Katie está com seu rosto “marcado”, e está só dentro de casa, depois do acidente e da traição de Freddie. Já Emily continua sua vida, e quer assumir seu romance com Naomi no baile que se aproxima.

Estas foram as tramas desenvolvidas no episódio, marcando muito na relação Emily/Naomi, e principalmente, Emily/Katie. A irmã “bitch” quer ter todo o controle em cima de Emily, querendo sempre ser a comandante. Em vários momentos vemos o contraste de personalidade das duas, e a maneira como uma pensa da outra.

Este foi um episódio íncrivel, que foi levado calmamente, com todo aquele clima delicado que a série as vezes nos apresenta. No fim, Katie aceita o romance da Emily com a Naomi (claro, depois de um “fight” muito show), e as duas vão juntas caminhando para a felicidade. Thomas e Pandora também voltaram as boas, em uma cena muito bacana. Agora é esperar pelo último episódio, que não me levanta tantas expectativas, mas já deixa saudade.

Heroes (3×20) – Cold Snap

Depois de uma semana longe, a série voltou com a feliz ajuda de Bryan Fuller (Dead Like Me/Pushing Daises), mas não só pela presença dele, eu posso dizer que gostei bastante desse episódio.

Primeiro quero dizer que desde o Sylar na primeira temporada não encontramos um vilão tão bom quanto Danko. Ele realmente chegou causando, e espero que continue um tempo a mais pra ajudar o lado mau da série. Segundo, que quando vi nos créditos iniciais, o nome de Noah Gray, já dei aquela leve suspirada. E terceiro que Tracy Strauss, fez este episódio ter a melhor cena desde já um certo tempo.

Vamos aos fatos. Com Nathan fora da jogada (e do episódio), agora Noah deve estar por cima de tudo. Para isso, Angela diz que ele deve ganhar a confiança de Danko entregando alguém “precioso”, sobrando assim para o Rebel. Porém, acaba que Angela também começa a ser caçada. Foi demais ver o Micah voltando a série depois de um bom tempo sumido. E bem, Tracy agora foi desta para uma melhor, mas pelo menos encerrou sua participação de uma forma meio digna, e em uma cena maravilhosa.

Quando Tracy foge, Matt e Mohinder também fogem, levando Daphne com eles para um hospital. A história do Matt entrando na mente da Daphne para tentar dar um final feliz pra ela foi muito legal, e agora a personagem também se despede, para alegria de alguns, e tristeza de outros.

Finalizando, temos também Hiro e Ando na missão de ajudar Matt. Eles acabam por descobrir que aquele bêbê era o filho do Matt (com a Janice), e que ele também tem um poder. Hiro usando seus poderes é muito bom de se ver, porque ele sem poderes, nínguem aguenta.

È isso, esperar pra ver se as coisas continuarão assim. Não foi nada tão perfeito, mas o “up” que a série deu foi significativo, e só veremos se realmente dará resultados, no próximo episódio.

PS : Alguém reparou na amiga da Angela ? Era a tia da Chuck em Pushing Daises. Bem, pelo menos eu acho.

Anúncios

Marcado:,

§ 3 Respostas para Skins + Heroes

  • Petter disse:

    Poxa, você não tá esperançoso para o season finale de Skins?!
    Nossa, eu tô com uma SENHORA expectativa aqui, vai ser muito bom…se for como foram os últimos episódios, tá tudo certo. Se olharmos de uma maneira geral foi uma boa temporada de Skins sim vai….tô com saudade já.

    E eu odeio MUITO heroes. Estou largando a série, não sou obrigado a ver tamanhã podreira.

    Abração cara 😀

  • Solimar disse:

    Heroes voltou a ser uma ótima série com esse episódio. A minha empolgação para assistir a série voltou agora.
    Acredito que a Tracy não encerrou sua participação, mas se tiver, não foi de forma MEIO digna, foi totalmente digna. Ali larter estava suprema no episódio e protagonizou uma das melhores cenas já vistas na série. Tracy “morreu” como uma heroína e é isso que a série se propõe a mostrar. Muito bom mesmo.
    Também adorei as cenas finais da Daphne, que morreu mesmo. O romantismo rolou solto na despedida entre Matt e Daphne. Emocionante. A Daphne vai fazer falta…

  • Que episodio hein …. Heroes conseguiu me surpreender com esse capítulo. Espero que continue assim … ;D

    T +

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Skins + Heroes no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: