The Big Bang Theory + Gossip Girl

20/03/2009 § 3 Comentários

The Big Bang Theory (2×18) – The Work Song Nanocluster

The Big Bang Theory está arrebentando, tanto em audiência, como na qualidade de seus episódios. A primeira temporada ficou pra trás a algum tempo, mas agora já é concreto : a série é a melhor comédia da atualidade, e pronto.

Neste episódio, Penny decide fazer uns pregadores de cabelo para vender. Porém, Sheldon se intromete no “comércio” dela, e acaba por querer expandir a venda. E os dois ainda contam com a ajuda de Leonard, Raj e Howard, já que depois de criarem um site, recebem um pedido de 1000 pregadores para serem entregues em um dia.

Essa coisa da venda poderia ter saído boba demais. Mas não foi isso que aconteceu. Durante todo o episódio, estavam inseridas muitas piadas e situações que realmente faziam o público gargalhar. Penny e Sheldon cantando a musiquinha de pirata, o desafio do xadrez laser (foi pra morrer de ri), e o efeito que o café causou em Sheldon, fizeram, junto com várias outras cenas, este episódio ser simplesmente h-i-l-á-r-i-o.

Gossip Girl (2×18) – The Age of Dissonance

Tinha tanta coisa pra falar, mas acho que nem sei mais o que dizer. Depois de um bom tempo, Gossip Girl está de volta. E em seu retorno, houve um acumulo tão grande de baboseiras, clichês e chatice, que acaba que nem sabemos mais o que dizer de um episódio como este.

Vai acontecer uma peça de teatro e a produção está a todo vapor. Em meio a isso, Serena se interessa pelo diretor, Blair é expulsa de Yale porque alguém etá fofocando sobre ela, Nate e Vanessa tem uma crise no relacionamento por causa do diretor, Dan continua seu romance com a Rachel, e por fim, Chuck volta a sua saga em descobrir sobre o clube secreto que seu pai fazia parte.

Por partes. Serena querendo ter um casinho com o professor foi tipo, sem noção. Mas o pior mesmo foi a tentativa de investidas nele. Rolou até a Vanessa falando tudo sobre o assunto (o diretor era cult, que nem a V.), enquanto Serena repetia. Blair e suas intriguinhas já estão dando no saco. Eu realmente gostava mais quando a personagem era má, sem fazer taanto drama assim. Nate sente ciúmes do diretor, e bem, sabe que eu posso dizer que a “química” Nate e Vanessa está melhor do que Dan com qualquer outra atual. Mas mesmo assim, péén.

Até que eu gostava do Dan, mas aff. Não sei se é o ator ou o personagem, mas que ódio que eu peguei dele naquele finalzinho que ele diz pra Blair que transou com a  Rachel no armário, e também com a cara que ele diz : “não, você é pior”. Argh. E por fim, Chuck e aquela trama totalmente sem sentido, que não sei pra que foi iniciada. Pelo menos agora ele tem um inimigo.

No fim, todo mundo sai falando verdades em frente ao teatro, e o diretor chinga o pessoal. Tinha um crítico vendo a peça, e como sempre, o diretor pede descupas, mas ele diz que adorou tudo e blá blá blá. Aff, nada clichê né. E ainda descobrimos que ele – Julian, o diretor –  é gay. È isso, muita chatice em um só episódio. Que o próximo consiga fazer algo melhor.

Anúncios

Marcado:,

§ 3 Respostas para The Big Bang Theory + Gossip Girl

  • Realmente fantástico TBBT. Após dois capítulos razoáveis, o 18 me fez rir bastante, mas ainda nao tanto quanto a mãe de Leonard me fez rir no capítulo 15.

    Espero por melhor…

  • Petter disse:

    Não gosto de TBBT acho muito forçado, aqueles personagens faltam gritar para mostrar que são verdadeiros nerds, coisa que uma série como Chuck não precisa fazer. A maneira e a essência de ser nerd está nas pequenas ações do man-intersect, enfim hahaha.

    Eu fiz uma enquete no blog e vocês (votou? ¬¬ hahaha) disseram que eu tenho que dar uma chance para Gossip Girl. Acabo de conferir o episódio piloto, tá tá…nem é tão ruim assim vai…vou ver até quando der, se eu gostar mesmo, começarei a comentar no blog, rs.

    Abraço =)

  • Ka disse:

    Esperando sua análise de Namaste, Gabriel!!!!
    Não se sinta pressionado, hehehehehe.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento The Big Bang Theory + Gossip Girl no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: