E a morte ronda as séries

16/03/2009 § 3 Comentários

Se você assiste a algum seriado, provavelmente tem um personagem predileto. E claro, sempre torce para o seu sucesso. Mas também, temos que estar cientes de que nem sempre, o nosso personagem preferido, agrada também os roteiristas. Ou seja, nínguem está a salvo.

Michael Ausiello divulgou uma lista com o possível número de mortos em algumas das séries exibidas nos EUA. Então, saiba quantos personagens podem partir para sempre na sua série preferida, e torça os dedos para não ser alguém querido. E claro, façam suas apostas.

* Òbvio que logo abaixo, podem estar inseridos spoilers arrasadores!

Desperate Housewives
Número de mortes : 1 (pelo menos)
Calendário : Primavera
Comentário/Dicas : Eddie ?!

Chuck
Número de mortes : 1
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas : De acordo com o próprio Josh Schwartz, “será assustador”. Oh Good!

Ugly Betty

Número de mortes : 1
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas :  Os canditados mais óbvios, são dois. A doente terminal Molly, ou a Christina, cuja atriz que interpreta está a sair da série.

Law & Order: SVU
Número de mortes : 1
Calendário : Season Finale
Comentário/Dicas : Tirando Benson e Stabler, Humm…Nínguem se salva.

24 Horas
Número de mortes : 2 (no mínimo)
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas : Seriously?!

CSI: NY
Número de mortes : 1
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas : Peter M.Lenkov (produtor executivo) disse que “um assassino de policiais matará um membro da equipe, “mudando para sempre” o show.

Smallville
Número de mortes : 2
Calendário : Season finale
Comentário/Dicas : Um dos mortos já é um personagem “antigo”, e o outro não. Um é o homem, já o outro…

Heroes
Número de mortes : 3
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas : Duas das mortes podem ser para sempre. Ok, e eu acredito em papai noel.

Big Love
Número de mortes : 1
Calendário : 20 mar. Temporada final.
Comentário/Dicas : Um grande personagem masculino.

Supernatural
Número de mortes : 1 (pelo menos)
Calendário : Abril
Comentário/Dicas : É alguém perto de Sam e Dean.

Lost
Número de mortes : 2 (no mínimo)
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas : Um deles é “grande”, o outro…

Ghost Whisperer
Número de mortes : 1
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas : A vítima será alguém perto de um dos personagens principais.

Prison Break

Número de mortes : 2 (no mínimo)
Calendário : Final de temporada
Comentário/Dicas : A série está em seus momentos finais, e Michael deve escolher se quer salvar o amor da sua vida (Sara) ou o seu irmão (Linc).

Que fique claro, nem tudo acima é concreto. Mas, como diria algum bom amigo : Depois não diga que eu avisei.

§ 3 Respostas para E a morte ronda as séries

  • Ka disse:

    Ai, Gabriel..nem me fale desta maldição que já to arrancando os cabelos por Lost!!! Que raiva!!!!
    Sabe que eu não leio spoilers, mas este eu também não resisti e acabei sabendo quem corre perigo. E fiquei muito “P” porque meu personagem preferido ta lá….
    Eu acho que não o matariam agora. MAs seja como for, já to apreensiva.
    Muito apreensiva….
    Bjs

  • Yago disse:

    Não mata nenhum do lost não, não mata kkkkk
    Adorei o blog, aceita parceria?

  • Petter disse:

    Ai meu deus. Juro que dessa lista a única coisa que me deixou apreensivo foi a morte de Chuck, Lost sempre tem gente morrendo mesmo, whatever.
    Agora Chuck não, meu deus quem será? Fiquei tenso poxa.
    hahahhaha

    abraço

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento E a morte ronda as séries no séries.com.

Meta

