Episódios em série

14/03/2009 § 2 Comentários

Chuck (2×16) – Chuck Versus the Lethal Weapon

Chuck entra em momentos decisivos, e faz mais um capítulo que não foi muita coisa, mas teve lá sua importância, e como sempre, divertiu.

Na história, Cole consegue fugir das mãos da FULCRUM e regressa junto aos nossos amigos. Agora ele e Chuck estão sendo “caçados” pelos agentes da FULCRUM. Junto a isso, ainda conhecemos o verdadeiro criador do Intersect, e Chuck tenta acha-lo para tentar uma possível remoção das informações de sua cabeça.

Na Buy More, Morgan conta para todos que vai morar com Chuck. Mas tudo acaba em confusão, pois Chuck não irá mais morar com ele, e Anna acha que Morgan quer morar é com ela. No final, claro, tudo acaba bem entre eles.

A cena do Chuck entrando com a arma para salvar Casey e Sarah foi hilária. Mas também tivemos aquela conversa entre ele e Sarah, que foi muito bonita. No fim de tudo, Cole vai embora, e descobrimos que Chuck tem um quadro onde tem diversos acontecimentos e fatos que ele já passou com o Intersect na cabeça. E agora, mais um mistério : Orion. Alguns desconfiam que ele possa ser o pai de Chuck. Seria uma boa, não?!

Smallville (8×15) – Infamous

Depois de um bom tempo sem as aventuras de Clark Kent, Smallville regressa com um episódio que tinha tudo pra ser bom, e de um certo ponto até foi, mas o único e maior erro, foi a desnecessária trama apresentada.

È aqui que tivemos a volta de Lois Lane. Confesso que ela é a minha personagem preferida. Só que isso foi mero detalhe, pois a coisa mais importante concerteza, foi a revelação do segredo de Clark para todo o mundo. Enfim, tudo estava indo bem, a reação de Lois foi ótima, a volta do Apocalypse estava rendendo momentos de muito suspense, mas no final de tudo, toda a história, toda a “tensão” em volta da revelação, foi por água abaixo.

Falando em água, tivemos a volta de Linda Lake, interpretada por Tori Spelling. Bem, eu já não gosto da atriz, e sua personagem também é um tanto chata. Ela teve grande importância na trama, pois foi a causa de Clark revelar seu segredo, já que ela o ameaçou.

Bem, como eu disse, tudo foi por água abaixo. Clark usou o anel que a Legion deixou pra ele, e voltou no tempo. Ou seja, nada aconteceu. O lado bom disso, foi mostrar que ele nunca deve revelar sua identidade para o mundo, pois as consequências serão drásticas.

PS¹ : Não dava pra esperar a Lois falar que o Davis era o Apocalypse ?! Aff.

PS² : Clark e sua mania de não querer ter poder em suas mãos. Ok que ter um anel que volta no tempo é perigoso. Mas porque não guarda-lo bem escondido para uma outra ocasião como essa?

PS³ : A cena final foi linda. Bem, acho que o Clark nunca tomará atitude, então resta ter esperança na Lois.

Skins (3×08) – Effy

Logo após o término do episódio, não sabia o que pensar. Não dava pra formar uma opinião. O episódio foi estranho, e até mesmo sem sentido. Mas também foi bacana por ter a participação de todos os personagens, ser focado em Effy, e por ter uma mistura de muito drama, confusões, e uma trilha sonora bem adequada.

Katie e Freddie resolvem fazer uma festa na floresta, convidando toda a galera. Somente Cook fica de fora. Até chegarem lá, se metem com uns caçadores, o que realmente provoca medo em todo mundo. Chegando na floresta, é onde tudo rola. Effy acha uns cogumelos e todo mundo fica chapado, e depois Cook aparece causando confusão pra todo mundo.

Um dos destaques concerteza foi a Effy. Sua personagem esteve carregada de drama, abrindo mais ainda a sua vida “destruída”. No fim, ela acaba acertando Katie na cabeça, deixa ela caída na floresta, e esconde de todo mundo. Claro, no final “todos” se voltam contra ela, e novamente ela vai se “consolar” nas mãos de Cook.

Tirando a conclusão, este foi um episódio típico da série, cercado de todos os elementos que fazem ela ser o que é. Mas aquele clima “estranho” e “sem sentido”, as vezes funciona, mas dessa vez deixou um pouco a desejar.

Anúncios

Marcado:, ,

§ 2 Respostas para Episódios em série

  • Petter disse:

    Teoria boa essa sua sobre o ‘Orion’ ser o pai do Chuck. Não havia pensado nisso, confesso. Eu adorei esse episódio de Chuck,e não é segredo pra ninguém né? A série é otima, by the way essa foto onde o Chuck faz ”joinha” é sensacional… uauahuhuahuahuhua!

    Agora falando de Skins, eu adorei esse episódio. E olha que a Effy tá longe de ser uma das minhas personagens preferidas. Como você mesmo disse, o episódio foi focado nela mais conseguiu distribuir trama o suficiente para todos os personagens, achei legal isso.

    E agora faltando tão pouco para o season finale dá até uma saudadezinha. Como comentei no fora do ar, apesar dos apesares foi uma boa temporada de Skins…cheia de erros e acertos, mais foi sim.

    Abraço

  • Solimar disse:

    Esse episódio de Smallville foi ótimo, mesmo que Clark tenha voltado no futuro, já que aquilo foi necessário. Concordo que esse episódio não desenvolveu a história, mas provou que não tem como Clark ser uma pessoa pública, ele tem q salvar o mundo sem que as pessoas saibam quem ele é.

    Lois brilhou nesse episódio, sem dúvida alguma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em série no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: