Heroes + The Big Bang Theory

11/03/2009 § 4 Comentários

Heroes (3×19) – Shades of Grey

Mais um episódio fraquinho de Heroes. Das três tramas, uma foi chata, a outra foi “nada de mais”, e a última, legal e só. Eu nunca fui muito de comparar uma temporada com a outra, mas é estranho ver como anda o desenvolvimento da série nesta temporada, e como foi em sua primeira. Saudades eu nunca escondi, mas hoje sinto cada vez mais desânimo.

Um dos grandes acontecimentos que estavam a ser esperados neste novo volume, era a participação de John Glover, o eterno Lionel Luthor de Smallville. Mas confesso que de nada acrescentou sua presença, e o encontro dele com Sylar, foi estranho. Essa foi a trama chata, onde estávamos a espera de grandes cenas, dignos de ótimos atores, e um marcante personagem.

Claire e sua “missão” em ajudar os heróis até rendeu uma coisa bacana. Gostei da participação do Doyle (que controla as pessoas), e também da Claire, que as vezes prova ser uma personagem irritante, mas tem hora que ela consegue ser muito legal. Como eu disse, foi tudo muito bom, mais só.

E por fim, algo interessante foi o conflito entre o Dako e Nathan, onde acabou sendo revelado as habilidades do senador, o que gerará mais uma possível “guerra”. Porém, o que eu senti foi que nada demais iria acontecer, a não ser pelo fato de que agora o mór-vilão da temporada sabe do segredo do Nathan. Mas isso só terá aproveitamento no futuro, e estamos falando do agora.

Agora também sabemos que Hiro e Ando tem a íncrivel missão de cuidar de Matt Parkman…bêbê (!!!). Ok, alguém mais sente cheiro de baboseira no ar ?!

The Big Bang Theory (2×17) – The Terminator Decoupling

Finalmente o esperado episódio com a participação de Summer Glau, a Cameron de Terminator – The Sarah Connor Chronicles. Bem, eu nem acompanho a série, mas não é por isso que não possa achar a atriz maravilhosa, sua personagem “very cool”, e ficar ancioso por sua presença na série dos nerds. E sinceramente, ela nem foi a melhor coisa do episódio.

Na história, os amigos nerds vão viajar para um congresso. Em uma votação onde todos decidem ir de avião, Sheldon vota em ir de trem, e eles acabam indo parando…no trem, lógico. Só que lá, Sheldon percebe que esqueceu seu pen-drive com um trabalho para dar a um ganhador do prêmio Nobel, e pede ajuda a Penny para mandar o tal por email. Ao mesmo tempo, eles encontram a atriz fazendo ela mesmo, e Raj e Howard tentam falar com ela.

Bem, de longe a participação da Summer foi chata, na verdade foi ótima, imperdível. Mas nada foi melhor do que as tentativas de Sheldon para explicar Penny como ela devia agir para achar a tal caixa com o pendrive, e principalmente nas reações dele, que se consagraram como a melhor coisa da série. A cena dela descobrindo as cartas da avó dele, foi simplesmente impagável.

È isso, TBBT faz mais um excelente episódio, um dos melhores. Todos se saíram bem, e cada um conseguiu fazer seu papel, não deixando como muitos dizem, nas costas de Sheldon, que mesmo assim, fez melhor do que todos.

Anúncios

Marcado:,

§ 4 Respostas para Heroes + The Big Bang Theory

  • Petter disse:

    Pois é Heroes caminha para um caminho sem volta.
    Só espero que seja cancelada mesmo, melhor que continuar a passar tanta baboseira, aff ¬¬

  • Olá, Gabriel!

    Descartando as “baboseiras” de Claire e da cada vez mais enfadonha dupla japonesa, até que gostei deste episódio! Estive na expectativa pela entrada de John Glover há tanto tempo que vibrei só de vê-lo em cena. Mas, espero que a participação dele não se resuma a este episódio. Por outro lado, parece que Sylar está agora com sua raiva aflorada. Imagino do que o super vilão será capaz!

    Um abraço!

  • Solimar disse:

    Gostei do episódio de Heroes, foi mais fraco do que o anterior, mas acho que está no caminho certo. O que gostei mais foi da Claire e do Doyle (queria que ele ficasse mais tempo).

    As cenas da Claire com os nerds da banca de HQ foram muito boas.

    Mais tarde a review do episódio estará disponível no meu blog, se puder dá uma passada por lá. Flw

  • Ka disse:

    Muito bacana este tipo de crossover de seriados, né..Lembro de um episódio de Friends em que George Clooney participava como dr. Ross de Er. Muito legal!
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Heroes + The Big Bang Theory no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: