Episódios em Série

09/03/2009 § 4 Comentários

Antes de tudo, gostaria de pedir descupas pelo longo tempo sem atualizações e os devidos comentários. A situação está díficil, e compartilhar o último ano escolar, a tensão pré-vestibular, a vida social, as séries, e os comentários, não é pra qualquer um. Mas eu não consigo acabar com o blog, e então vamos fazendo o possível. E é justamente por isso, que hoje eu abro mão das seguintes séries : 30 Rock, Dollhouse, Lie To Me e United States of Tara. Tem hora que temos que abrir mão de algumas coisas, e sobrou pra estas acima. Tirando 30 Rock, que eu poderei tentar ver pela tv, as outras desistências são por motivos de “afinidade” (Olha o BBB aí, gente!). Mas então, vamos lá com alguns comentários beem atrasados.

***

Chuck (2×15) – Chuck Versus The BeefCake

A série cada vez mais se torna a maior diversão em exibição da tv americana. Neste episódio, tivemos mais uma trama divertida, com a chegada de um novo personagem e tudo. Bem, no núcleo Buy More, a história do Jeff e o Lester fazerem testes para um novo contratado, foi bem rídicula. Chamaram garotas gostosas, e fizeram as esntrevistas com perguntas idiotas.

Mas já na trama espionagem, tivemos mais ação, comédia, e o romance Chuck/Sarah que alegra todo mundo. A chegada do novo personagem foi interessante e bacana, já que ele deu mais um abalo no romance do casal principal.

Claro, ainda teve o Morgan aparecendo pelado para a Ellie e o Ìncrivel. E no final, ele e Chuck decidem morar juntos, porém, um tempo depois, Sarah aparece dizendo que o Beefcake foi sequestrado, e eles terão que morar juntos. Concerteza eu quero descobrir o que acontecerá agora. E por favor, já tá mais do que na hora de fazerem o cansalzinho pelo menos, se declararem.

The Big Bang Theory (2×16) – The Cushion Saturation

Mais um episódio muito divertido de The Big Bang Theory, que volta a ativa depois de um hiato. Estava com saudades dos nossos nerds preferidos, então, se o episódio fosse ruim, acho que nem ia notar, mas acabou que nem foi, e apesar de alguns comentários criticando, eu gostei bastante.

Sheldon continua sendo o melhor personagem da série, e um dos melhores da tv. Suas reações são as melhores, como a de quando ele descobriu que a loja que pensava estar comprando frangos, havia fechado a dois anos. E a coisa da almofada manchada, também foi muito boa.

E do outro lado ainda tivemos a relação do Howard com a Leslie, que finalmente voltou a série. A personagem é bastante divertida, e estava sendo a promessa pra esta segunda temporada, mas acabou sumindo, e apareceu bem pouco. Espero que continue fixa, o que provavelmente não acontecerá.

Skins (3×07) – JJ

Que episódio maravilhoso esse de Skins. Centrado em um personagem que eu nem gostava muito, na verdade, até achava ele um porre, JJ se mostrou bastante problemático, em uma trama que misturou muito drama, e elementos essenciais das primeiras temporadas da série.

Tivemos todo aquele cima mirabolante, colocando a tona a “loucura” de JJ, que em um episódio, fez muita gente passar a ama-lo. Outra personagem que agora já está na lista dos melhores, é Emily. Já Freddie, caiu no meu conceito. Mas aqui, todos os personagens, tiveram um avanço em suas tramas, até mesmo Pandora, que se tornou uma verdadeira bitch, o que é lamentável.

Um episódio acima de praticamente todos os outros desta terceira temporada, mostrou que Skins consegue dar reviravoltas, fazer drama e comédia em equílibrio, e principalmente, continuar a mostrar a outra face dos jovens atuais.

Lost (5×08) – LaFleur

Depois do fraco episódio centrado em Jeremy Bentham, Lost voltou com um que não fez um ótimo trabalho, mas também não deixou a desejar. Depois de Locke rodar a roleta, Sawyer, Juliet, Miles e Daniel vão parar em 1974. Lá conhecem Horace, convencem ele a deixa-los por mais um tempo esperando a volta de John, e acabam ficando por lá durante 3 anos.

Bem, essa foi basicamente a trama do episódio, a vida de James LaFleur, nome usado por Sawyer para permanecer na ilha. Não tivemos muita coisa empolgante, mas foi bacana simplesmente por ser leve e “romântico”, coisas que muitas pessoas não querem ver em Lost, o que não quer dizer que quando apareem é ruim.

Sempre torci por Sawyer e Juliet, e isso foi mais um fator por eu ter gostado deste capítulo. Os dois formam um belo casal, e a cena que ele pede para ela ficar na ilha com ele, foi encantadora. Mas é aí que aparece a pedra no caminho. Depois do final do 5×06, onde Jin aparece apontando uma arma para Jack, Kate e Hurley, descobrimos que ele ligou para Sawyer, avisando da “chegada dos antigos moradores”. E então ele vai até o encontro deles, e finalmente vê sua antiga amada, Kate.

Não teremos o “Alguns Destaques”, mas quero só falar sobre a estátua que apareceu na ilha, por meros segundos. Continua sendo um mistério intrigante, mas sinceramente, desnecessário. Então é isso, todos queremos ver como será a continuação desse reencontro amigável (ou não), e o desenvolvimento das outras tramas da série.

Anúncios

Marcado:, , ,

§ 4 Respostas para Episódios em Série

  • Solimar disse:

    A cena final foi belíssima, o reencontro de Sawyer, Kate, Jack e Hurley no passado… Lost é demais!

  • disfordaniel disse:

    o episodio de skins foi ótimo memso, o melhor da temporada! *-*

    e eu gostei bastante do de lo0st e tal 😀

    ”Antes de tudo, gostaria de pedir descupas pelo longo tempo sem atualizações e os devidos comentários. A situação está díficil, e compartilhar o último ano escolar, a tensão pré-vestibular, a vida social, as séries, e os comentários, não é pra qualquer um.” [2] digo o mesmo :/ mais a minha sorte (?) é que eu nem vejo tantas series assim.

    http://disfordaniel.wordpress.com/

  • Petter disse:

    Poxa Gabriel você largou de mão Dollhouse e US of Tara, duas séries que eu venho adorando. Eu já passei por essa fase de último ano e mil coisas acontecendo e blog correndo a todo vapor e superei MUITO bem, acho que você e o Daniel conseguem sim, parem de drama-queen HAHAHAH =P brincadeira.

    Cara, Skins e Lost deram uma melhorada mesmo essa semana. Já Chuck continuou impecável como sempre né. Chuck até quando não é formidavel é bom, a série é assim mesmo, pra divertir.

    Abração e boa sorte com o futuro do blog ;}

  • Ka disse:

    Eu adorei esse episódio de Lost, Gabriel! Achei muito fofo. E tava precisando de um episódio assim em meio a tanto frenesi..
    Adoro Juliet e James juntos. E quero que a Kate fique grávida de Jack para não atrapalhar, hahahahahaha.
    Já que você curte o casal, passa lá no Defenda e vota na enquete!
    Bjs
    Vai com calma que tudo da certo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: