Heroes (3×18) – Exposed

04/03/2009 § 5 Comentários

E Heroes continua com a sua missão de fazer o possível para trazer uma boa história, e conseguir levantar a animação de todos os fãs. Essa trama sobre os fugitivos está até indo bem, mas um dos problemas neste momento, é que a série não consegue manter um certo ritmo, e fica variando entre episódios decepcionantes, e episódios muito bons. Bem, eu posso dizer que Exposed, foi um episódio louvável.

A trama do Sylar teve um grande desenvolvimento, pois ele descobriu que sua mãe foi assassinada pelo seu próprio pai. Isso concerteza será uma grande promessa para os próximos episódios, já que agora a missão dele, será matar o homem que o abandou, e matou sua mãe. Claro, Sylar também finalmente deixou o Luke para trás. Sério, já era tempo.

Matt e Peter descobrem onde Daphne está, através do já citado Rabel. Esse promete ser um dos grandes mistérios da temporada, e concerteza pode levantar a esperança de muita gente. Em relação ao Zeljko, garanto que está arrebentando, e parece que o seu personagem surtou mesmo, e agora promete comandar todas as operações. E definitivamente ele está determinado a acabar com os “heróis”. Eu pelo menos estou curioso para ver o que acontecerá com o Matt.

E por fim, uma trama muito bacana : Claire e Alex, o garoto que respira debaixo d’água. Adorei ver a mãe dela ajudando os dois, e todo o clima de romance. Falando nisso, a cena do beijo na água foi realmente muito boa. E mais uma vez, o Rabel entra em ação, já que no final do episódio, aquele homem que fez a Claire, e suas duas mães reféns, reapareceu, a “pedido” do misterioso homem (ou mulher).

Foi um ótimo capítulo, que parece mostrar que Heroes pode impressionar. Basta querer. Temos agora muita coisa pela frente, já que diversos arcos foram iniciados, e todos muito bons. Será que Rabel está tentando montar a “liga da justiça” ?! Adoraria isso, porque finalmente poderíamos ter ação de verdade.

PS 1 : Porque a Angela cochichou no ouvido do Nathan, sendo que não tinha nínguem lá ? Ok, depois não querem parecer engraçados.

PS 2 : Em nenhum momento eu lembrei que Hiro existia. O que prova que o personagem já perdeu o brilho, e já passou da hora de “ralar”.

Marcado:

§ 5 Respostas para Heroes (3×18) – Exposed

  • Uma luz no fim do túnel ? O.O

    Fiquei com receio de escrever sobre esse capítulo, com medo d me precipitar ou me animar d+. Mesmo assim eu ainda espero que Heroes consiga voltar ao que era antes.

    flw

  • Petter disse:

    AI ai …pra falar a verdade eu ainda vejo Heroes porquê dá um ótimo retorno pro blog. As pessoas — principalemente os fanboys — sempre vão lá falar o quanto eu estou errado (?) por achar essa série uma merda, somente por isso comento.

    Heroes já deu o quê tinha que dar, não dá pra historia melhorar, só por um milagre de Jacob viu…cada coisa que me arrumam para essa série. Ainda vejo porquê….sei lá, eu devo ser masoquista, rs.

    Eu odiei esse episódio, só pra constar 😉

    Abraço cara!

  • Heroes! Dá para acreditar que eu nunca gostei da série. Sinceramente acredito que seja uma caso perdido, mesmo com os esforços de tentar melhorar. “Tá” difícil. Quanto a Exposed, foi uma tentativa, frustante, mais uma tentativa de melhores.

    Quem sabe na próxima!

  • Ka disse:

    E ai Gabriel, viu Lost esta semana???
    Bj!

  • Episódio melhor q os anteriores, mas nada excepcional
    [OFF-TOPIC]
    Eu não te pedi antes para não parecer estar pressionando você,
    Mas agora que já “abri inscrições” para um colaborador exclusivo para Lost acho melhor “cumprir minha palavra” com os leitores entende?!
    Afinal já apareceram alguns fãs interessados…
    Mas ainda conto com sua ajuda em outras série q você vá continuar assistindo… Ok?!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Heroes (3×18) – Exposed no séries.com.

Meta

