Episódios em Série

01/03/2009 § 5 Comentários

Trust Me (1×01) – Before and After [PREMIERE]

A série já estréiou a muito tempo, mas só agora conseguiram fazer a legenda. E vamos combinar que a espera valeu a pena. A série é belíssima, muito bem produzida, com ótimos atores, e uma história muito divertida.

No primeiro episódio, conhecemos Mason e Conner, que formam uma dupla de publicitários que trabalham para uma agência. Os dois personagens são interpretados respectivamente por Eric McComarck (Will and Grace) e Tom Cavanagh (Love Monkey). Os dois são ótimos, e trabalham com uma química inexplicável. Além deles, temos outros personagens. Mas quero destacar Sarah, interpretada por Monica Potter. A personagem é leve, carismática, divertida, e de um certo ponto, perturbada.

Revezando entre momentos cômicos e “dramáticos”, a série é mais uma daquelas que transmitem leveza e sutileza. Promete fazer um belo trabalho ao longo de sua temporada, pois pelo menos com o tema, assunto é o que não vai faltar.

Heroes (3×17) – Cold Wars

Estava até gostando desse regresso de Heroes, mas aí vem um episódio que tivemos a reunião do “clube do bolinha” para descobrir a verdade por trás dessa caçada. Ao longo do episódio, tivemos a chamada “reunião dos malas”. Matt, Mohinder e Peter são personagens tão bocós, que quando se juntam, ficam piores ainda.

Mr.Bennet foi sequestrado, como já vimos no episódio anterior, e agora nossos “heróis” querem obter respostas. Em meio a isso, tivemos a briga boba entre o Matt e o Mohinder, que a gente torcia para eles se matarem logo. Nem os flashbacks salvaram a trama, e aquelas conversas do Noah com a Angela, foram total soneca.

Quando tudo estava indo ruim, as coisas ficam mais inacreditáveis ainda. Daphne está viva ! Será que eles não conseguem matar nínguem !? Meu deus. Alguém estava sentindo falta dela ? Então, quando as coisas apertarem, a primeira opção de desistência, concerteza será Heroes.

Skins (3×06) – Naomi

Mais um ótimo episódio de Skins, centrado em uma das melhores personagens atuais : Naomi. De todos os novatos, ela é uma das que tem mais história, conteúdo, e que consegue evoluir sem se render aos habituais modos de sexos, drogas e futilidade.

Como todos, ela também tem aquela fraqueza na família, já que sua mãe é uma vadia louca que coloca todo mundo em sua casa. È por isso que ela se sente sozinha, e conta com o apoio de um professor, que na verdade tem segundas intenções. Em meio a tudo isso, chega a hora da eleição do presidente estudantil, onde Naomi se inscreve, competindo com um loser e o Cook.

È íncrivel ver como uma escola deixa uma pessoa totalmente sem capacidade como o Cook sequer se eleger. Mas não vamos nos estressar com a imbecilidade do personagem, e vamos falar do casal-fofura Emily e Naomi. Juntas, as duas ficam perfeitas, e aquele clima de amor, dá um grande toque de delicadeza na trama. Aquela cena final das duas conversando pela porta, mostrou claramente isso.

Mas nem tudo foi flores, e tivemos aquela confusão com todo mundo destruíndo a escola. E só por termos a presença constante do Cook, o episódio já enfraqueceu. E uma das coisas que mais me decepciona, é justamente o exagero da série. Tem coisas ali, que são irreais demais para serem mostradas.

United States of Tara (1×05) – Revolution

Estou um pouco atrasado com Tara, mas consegui ver este episódio, que foi até bom, mas eu realmente não sei se tenho futuro com a série. Aqui, T. volta a ativa, e sai para se divertir, causando transtornos, enquanto Max dá uma festa, para atrair a presença de Jason.

Sinceramente, nem sei mais o que falar. O episódio foi legal, e só isso. No ínicio da série estava adorando tudo, mas aos poucos, as coisas vão perdendo a graça, e uma história que tinha tudo para dar certo, vai caindo na mesmisse.

Eu assisto mais por diversão, e como já disse, sem fixar um compromisso. Vejamos o que nos espera no próximo, e quem sabe minha opinião possa mudar.

United States of Tara (1×06) – Transition

Que episódio divertido. Um dos melhores até agora, sem dúvida alguma. Tivemos a chegada dos pais de Tara, que vieram para comemorar o aniversário de Charmaine. Tudo andou em meio a essa visita. Os dois querem levar Mash e Kate com eles, o que acaba gerando conflitos. Descobrimos também que Charmaine teve um caso com aquele amigo do Max (que já apareceu antes). E por fim, a relação da Kate com o seu chefe se concretiza, ao passo que os dois, finalmente, transam.

O grande destaque do episódio, foi a Charmaine, que se mostrou uma personagem bastante interessante. A cena dela mostrando seus peitos deformados foi de um certo ponto, chocante, mas de outro, engraçada.

Definitivamente, quando as outras personalidades de Tara não aparecem, o episódio fica mais legal, interessante e leve. Espero que isso aconteça muito mais vezes, mas claro, sem deixar de lado “as outras”, já que é o tema proposto da série.

Anúncios

Marcado:, , ,

§ 5 Respostas para Episódios em Série

  • Maurício disse:

    Pela primeira vez nesta temporada Skins me fez querer mais… Okay, o próximo episódio é JJ, mas acho que vai vir alguma coisa boa aí.

    Tô com Trust Me no PC e não assisti até agora xD

  • Petter disse:

    EU gostei de Trust Me, ainda não sei se o quê eu vi no piloto vai ser necessário para me fazer ver a temporada inteira da série, mais veremos.

    Eu adorei esse episódio de Skins se a série continuar indo assim vai ficar boa mesmo, só precisa maneirar nas tosquicesses. As vezes eles exageram demais.

    The US of Tara é maneira, mais não é uma coisa imperdivel, como comentei no blog e assim como você aqui, quando as personalidades ficam off, a coisa fica bem mais legal.

    E heroes? Pff ¬¬ ‘

  • Esse episodio de heroes foi muito ruim, Aff haja saco viu

  • disfordaniel disse:

    Nossa o episodio da Naomi foi ótimo, mais o do JJ… melhor ainda!

    sério muito bom o ultimo de skins, fazia tempo que skins não me agradava tanto quanto nesse episodio!

  • disfordaniel disse:

    http://disfordaniel.wordpress.com/

    publiquei um post sobre o ultimo episodio, se quiser da uma olhada (e comentar *-*)

    HUAIHAUI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: