Séries Atrasadas : Parte I

23/02/2009 § 1 comentário

Vamos a duas notícias, não tão importantes :

– Provavelmente (com 90% de certeza) irei viajar lá pra terça-feira. Então, estou aproveitando esses dias antes da viagem, para ver o máximo de episódios perdidos que eu puder. Como já havia dito, só veria Chuck se tivesse os óculos, mas isso não aconteceu, então já devorei os dois novos episódios. Damages eu havia parado simplesmente por preguiça, mas vou voltar a ativa. E por fim, Lie To Me, que eu nem havia assistido, mas decidi conferir. Vou dividir em duas partes, só não garanto que dê para postar a outra parte antes do carnaval.

– Não vou mais dar nota para os episódios. Na verdade, o que irei fazer pode até ser considerado nota, mas pra mim, é uma forma mais leve de avaliar um episódio. São as estrelas. Geralmente quando eu dou uma nota, me arrependo depois. Já com as estrelas, acho melhor porque fica mais evidente se eu gostei ou não do episódio, e não o quanto eu gostei ou não, o que acontecia com as notas. ———————————————————————————————————————

Chuck (2×12) – Chuck V.S The Third Dimension

Chuck concerteza está no meu top 10. Eu amo muito a série, e por isso que eu não queria de jeito nenhum ver o tal episódio 3D sem os óculos. Mas não consegui esperar, e finalmente assisti. Bem, não foi aquela maravilha, mas foi a dose de diversão de sempre. Por mais que um episódio da série for fraco, eu vou gostar, porque eu me divirto de qualquer forma. Tivemos a participação do Dominic Monaghan (Charlie, Lost), que fez um roqueiro meio louco. Chuck tem que ajuda-lo, pois alguém quer mata-lo. A história foi meio boba, mas tivemos diversos momentos bacanas, como aquele show final. Valeu a pena !

———————————————————————————————————————

Chuck (2×13) – Chuck V.S The Suburbs

Melhor que o episódio anterior, Chuck continua mantendo um nível ótimo para essa segunda temporada. Em uma trama muito bacana, Chuck e Sarah vão morar em um subúrbio, para tentar descobrir qual dos vizinhos é um terrorista. Só que eles vão pra lá como um casal. A decoração da casa, o cachorro, tudo foi montado perfeitamente. Já a trama da Buy More não foi uma das melhores, mas também divertiu. Principalmente no final, quando descobrimos que a mulher com que Big Mike estava se envolvendo, era a mãe do Morgan. A cara dele foi hilária. No mais, cada vez mais eu amo a série, e principalmente, o casal principal, que tem uma química inexplicável.

———————————————————————————————————————

Lie To Me (1×01) – Pilot

Eu sempre digo que série policial é pra se ver na tv. Eu não tenho paciência pra acompanhar e baixar. Meu lema em quesito séries policiais é : Vejo quando dá. Mas então eu decidi ver Lie To Me, série do ator Tim Roth, que interpreta um “detector de mentiras humano”. As comparações com The Mentalist são desnecessárias, tanto que eu não gostei da série de Simon Baker. Mas falando sobre Lie to Me, eu digo que simplesmente adorei. O principal motivo, concerteza é o protagonista. A maneira como ele – e até mesmo os outros – desvenda as mentiras, é tão intrigante, que eu penso se isso funcionaria na vida real. O tom sarcástico do personagem, logo me leva a Gregory House. Os outros personagens não são menos interessantes, principalmente o homem que só fala verdade. Os casos inciais não foram excepcionais, mas não deixaram a desejar. E a trama é levada com toda delicadeza, adicionando o mistério de sempre, e aquele tom de comédia, que faz a série não ficar tão cansativa. Concerteza estarei acompanhando os próximos episódios, pra ver o que a série tem pra nos mostrar.

———————————————————————————————————————

Damages (2×04) – Hey, Mr. Pibb !

Nem sei mais o que pensar de Damages. Por um lado eu penso que a série só melhora, pois está deixando de lado toda aquela mesmisse de advogados, e não cansando muito. Repararam que as cenas no escritório da Patty são mínimas ?! Isto é bom. Mas por outro lado, a trama está se tornando cada vez mais confusa, e múltipla. Tem os flashfowards, alguns flashbacks, a trama da empresa, a trama da vingança da Elle, e o Arthur, já se foi ?! Sinto que a série está querendo se tornar Lost, mesmo a temática de ambas não terem nada em comum. Este episódio foi total reviravolta. Sobre Daniel Purcell, eu digo : That guy motherfucker ! Quer dizer que ele é um imbecil, que traiu a Patty, “matou a esposa”, e agora está com a conta bancária cheia. Ok, pelo menos isso serviu pra despertar a advogada bitch, existente dentro de Patty Hewes.

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Séries Atrasadas : Parte I

  • Petter disse:

    Chuck continua sensacional né?
    Chuck também está fácil, fácil no meu TOP 10 de séries que eu me amarro, muito boa mesmo!

    Cara, eu só vi 15 min do piloto de Lie To Me, e sei lá, acho que é porquê no meu coração só cabe espaço para o Patrick Jane mesmo. Eu acho que The Mentalist arrebenta e essa ”Lie to Me” sei lá, acho que falta alguma coisa…não consigo gostar :S

    Abraços

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Séries Atrasadas : Parte I no séries.com.

Meta

