Dollhouse (1×02) – The Target

23/02/2009 § 1 comentário

Depois do razoável piloto, vem um episódio que teve uma leve crescida, mas quase não deu pra perceber. A série ainda não mostrou a que veio, e a trama está estranha, muito estranha.

Durante todo o episódio, tivemos um homem perseguindo a Echo, e também conhecemos um pouco mais do tal Alpha, através de flashbacks. Foi a coisa mais sem sentido essa perseguição. De uma hora pra outra, depois de fazerem amor, o rapaz dá a louca, e fala que a Echo tem 5 minutos para correr, que depois ele irá atrás para mata-la. Só no final que vamos descobrir que possivelmente este homem era contratado por Alpha, que era dado como morto.

Os flashbacks salvaram o episódio, mostrando o que era Alpha, o homem que surtou e matou várias pessoas da Dollhouse. Ele acabou não matando Echo, e depois é morto com um tiro na cabeça. Porém, como já disse acima, pode ser que ele não tenha morrido, e tudo foi uma grande mentira. Eu suspeito seriamente que ele é aquele homem que aparece no final do piloto.

Pelo que eu lembro, a sinopse dizia que a Echo iria se tornar auto-conciente e lutaria contra a “empresa”. Espero que aquele final realmente signifique alguma coisa relacionada a isso. Quero ver ela se rebelando logo. E pelo que me lembro também, em uma foto promocional havia algumas outras pessoas que ainda não apareceram. Cadê?! Já se foram dois episódios, poxa.

Agora, eu só queria dizer o quanto eu achei aquele abertura um horror. Sério que tem gente que gostou daquilo ? Argh. Ah, e também deixar em claro que a atriz principal (Elisa) continua muito ruim.

Marcado:

§ Uma Resposta para Dollhouse (1×02) – The Target

  • Petter disse:

    Poxa, eu gostei TANTO desse episódio de Dollhouse.
    Teve tudo que a série tanto prometeu nas promos, ação e suspense e claro, os sensacionais flashbacks!
    Bom, todo mundo reclama que ”Dollhouse” complica muito a cabeça de quem assiste, eu nem acho isso, todo mundo vê Lost e é uma série que te dá mil perguntas e 2 ou uma resposta, apesar de quê a temporada atual anda bastante esclareçedora mais enfim, eu compreendo muito bem Dollhouse e acho que vai ser uma das grandes revelações de 2009, abraços

    ps: não curto a abertura também não.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Dollhouse (1×02) – The Target no séries.com.

Meta

