Lost (5×06) – 316

19/02/2009 § 3 Comentários

È, se alguém viu um post em que eu desistia do blog, deve estar estranhando isso. Quem não viu, é bom mesmo. Mas eu dei pra trás, porque não consigo. Acho que agora é só eu escrever bem rápido aqui, sem prolongar as coisas. E pronto ! Eu gosto de blog pra falar o que eu penso, botar tudo pra fora. Então, vamos botar tudo pra fora sobre esse episódio de Lost !

Totalmente passado fora da ilha, aqui conhecemos um pouco mais da trilha que os Oceanic Six seguiram para voltar as origens. Eu confesso que nem senti falta da floresta, do mar e daqueles imundos perdidos. O que prova que Lost não tem seus trunfos somente na ilha, e consegue fazer uma boa trama fora do habitual.

Depois daquele final, Desmond dá pra trás, e apenas Jack e Sun continuam seguindo a “missão”. Em uma conversa particular, Sra. Hawkings diz a Jack que ele tem que levar alguma coisa do seu pai para Locke. E é aí que o médico pega um par de sapatos, e coloca no caixão do careca. Bem estranho né ?!

Chegando em casa, ele encontra Kate, que diz que vai pra ilha com ele. Mas também diz que se ele quer que ela vá com ele, nunca mais pergunte onde está Aaron. Seriously, o que é que essa mulher fez o menino “fofo” ?!

Eles vão viajar na companhia Ajira Air. Agora sim descobrimos o porque dessa maldita companhia estar sendo citada na série. Isso pode ter alguma ligação com as coisas encontradas pelo pessoal da ilha quando o acampamento estava todo destruído. Lembram ? Mas ok. Chegando lá, de uma hora pra outra, todo mundo estava presente no aeroporto. Sayid acompanhado de uma policial (Acho que já vi isso…), Kate, e Hurley. E claro, Sun, e Ben, que chegou um pouco atrasado. O legal desta vez, é que o avião não “caiu”, mas houve apenas um clarão.

Alguns destaques :

– Amei o momento nostalgia. Jack acordando no meio do mato, assustado. I love primeira temporada.

– Eu adoro a Kate com o Sawyer, mas agora que eu quero que ele fique com a Juliet, a sardenta e o Jack se merecem.

– Hurley comprando todos os assentos foi o melhor.

– Claro, tivemos uma nova estação Dharma. Agora fora da ilha. “Poste” é o nome, certo ?!

– Nenhum flashback ou flashfoward !!!

– Jack : “O que vai acontecer com as outras pessoas ?” (Dentro do avião) ; Ben : “Quem se importa!”.

– Como assim Michael Emerson ainda não ganhou um Emmy. Só pelas expressões ele já arrasa. Fora que eu amo as “tiradas” sarcásticas.

– Quem mais aposta que o Ben estava todo “arregaçado” daquele jeito por causa do Sayid ?!

– Jin no final, chegando com a Kombi, vestido com a roupa da Iniciativa Dharma, foi um tremendo susto.

– Novamente eu me agradeço por não ler spoilers. Nem sabia que era nesse episódio que eles voltariam para a ilha. Eu 2 X Spoilers 0. Uhuu !

Nota do Episódio : 9,5

Não consigo mais dar nota baixa pra essa série. Já virou rotina achar todos os episódios maravilhosos. E sério, quem não gosta, tem que rever seus conceitos para avaliar a série, porque não é brinquedo não. E o próximo será sobre a morte de Jeremy Benthan. Ok, eu nem estou tão ancioso.

Marcado:

§ 3 Respostas para Lost (5×06) – 316

  • Petter disse:

    E essa temporada de Lost continua arrebentando né?!
    Adorei o episódio dessa semana. Nunca imaginei que um episódio centrado somente nos Oceanic 6 seria tão bom, tão revelador e interessante!

    Também adorei a cena total nostálgica de Jack acordando no meio do mato, até a trilha de fundo era a mesma do episódio de Lost…ah sensacional, quem é fã mesmo, duvido que não tenha sentido aquela saudadezinha do começo da série!
    Abraços!

  • Ka disse:

    Que história é essa de abandonar o Blog??!@ Brinca não!!! Temos muito o que falas sobre Lost!!!

    Ben é demais mesmo….Mas eu acho que ele tava arrebentado daquele jeito porque foi matar a Pen e brigou com Desmond. Tenho quase certeza. Ele é psicopata..Mas eu adoro ele.
    Também quero que Sawyer fique com Juliet. Kate nunca sabe o que quer..e adora fazer rodízio entre ele e Jack.
    E o momento nostalgia foi demais! arrepiou, não…
    Que fique claro: Lost é a melhor série de todos os tempos!!!!!!
    Bj

  • Filipe disse:

    Véi..
    c tá me zuando..?
    eu parei de baixar lost..
    tipo, eu assisti o primeiro episodio da temporada que eles ainda tão apresentando sabee?
    que é recapitulando a série toda..
    e agora você me diz que eles voltam pra ilha véi?
    DEU UM BAQUE AGORA AQUI NO CORAÇÃO
    deu vontade de parar de baixar prison break e baixar lost..
    mas ainda sim, vou dar um tempo de lost..
    mas que a série é boa.
    é.
    🙂

    abraço !

    PS:MELHOR PERSONAGEM DA SÉRIE: DESMOND
    🙂

    See you another life brotha’
    :*

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Lost (5×06) – 316 no séries.com.

Meta

