Heroes (3×16) – Building 26

18/02/2009 § 4 Comentários

Nem sempre uma série consegue se manter tão bem por tanto tempo. Heroes é um claro exemplo de que uma hora, o brilho acaba. Fez uma primeira temporada ótima, uma segunda deplorável, um terceiro volume muito fraco, e começou a dias atrás, um quarto volume, que por sinal estava indo muito bem. Não que seja motivo de pânico, mas o ritmo já desacelerou, travando um possível ínicio excelente deste novo volume.

* Spoilers abaixo

O episódio não foi tão ruim, mas deixou muito a desejar. A trama estava lenta, meio “sonsa”, dando sinais de enfraquecimento. Tinha hora que eu parava pra pensar qual das tramas conseguiu me fazer feliz. Na verdade, nenhuma conseguiu, mas ok, vamos com calma.

A história do Sylar em encontrar o pai está andando bem. No meio do caminho, o pessoal ataca ele e seu novo guri, levando o segundo. Só que, Sylar volta para pegar o garoto, inventando uma descupa (aquela clássica de que “eu só voltei pra pegar outra coisa”), e botando o pé na estrada novamente com ele. Mas fica chato essa coisa de toda participação especial, “entrar” para o elenco. Porque não participam de um ou dois episódios, e tchau. Se a história dele tivesse parado ali, no momento que ele abandona o garoto, seria muito melhor.

Claire vai ajudar um garoto que tem poderes (respira debaixo da água), e acaba refugiando ele na sua própria casa. Será que agora as tramas dela serão só assim ?! A cada episódio ela irá ajudar alguém. A personagem está precisando de novos ares, pô. Em toda a série, ela batia de frente com o pai, se revoltava e ia ajudar alguém. E depois começava todo o processo de novo. Mr.Bennet também já ta hora de decidir de que lado quer ficar. Putz, não dá pra toda vez que el ir para o lado do mal, falar que é só para proteger sua família.

Tivemos também a história da Abby, uma nova mulher envolvida com o “projeto” caça-mutantes. Ela vê que tudo é cruel demais, e manda acabarem com tudo. Mas aí, Tracy consegue fugir, mata um guarda, e ela vê isso, ficando chocada. Totalmente necessário essa trama né ?!

E por fim, a história mais chata, que obviamente, é a do Ando e do Hiro. Primeiro que só de falarem que eles viajariam para a Ìndia, todo mundo já temeu. Só que chegando lá,  se meteram numa trama sem noção (impedir casamento ?!? aff), e ainda tivemos que ver um Hiro com inveja. È suportar demais. Decepção total com o japa que um dia, fez muita gente feliz. E será que eles não percebem que o “Yatta” já cansou !?

Nota do Episódio : 8,0

Vamos ver o que nos espera nos próximos episódios. Eu até confesso que estou curioso para saber quem é “Rabel” ! Mas…Salvem Matt Parkman ? Ah não.

Anúncios

Marcado:

§ 4 Respostas para Heroes (3×16) – Building 26

  • Vanda disse:

    também já enjoei dessa série, a primeira temporada é a melhor =D

  • JONATAS disse:

    eSSE AE DIZEM Q É MUITO BOM… VOU INDOCAR ESSE BLOG P QUEM QUISER E GOSTAR.

  • Dos últimos episódios de “Heroes”, este foi meu favorito. Estou achando muito interessante a busca de Sylar por seu pai (especialmente por se tratar do ótimo John “Luthor” Glover).

    Quanto ao Luke, o “Gafanhoto” do nosso vilão, achei um barato a cena em que ele faz Sylar admitir que é um serial killer. Hilária mesmo!

    E, concordo com você, Gabriel, as histórias de Hiro e Ando estão chatas demais. Hiro sem poderes fica reduzido a uma criança mimada e birrenta. Espero que “consertem” isso logo.

  • Lucas disse:

    Eu ainda nao vii, mas se seguir o mesmo nivel do episódio anterior pra mim está bom, até pq foi uma grande mudança, pois os episódios anteriores estavam mais que entediantes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Heroes (3×16) – Building 26 no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: