Episódios em Série

17/02/2009 § Deixe um comentário

Tá muito díficil concilhiar a escola (3° ano) com as séries, e ainda com o blog. Já pensei em dar umas férias longas durante este ano, mas repensei e estou aqui. Só que farei o possível para comentar “menos”, principalmente Lost. Infelizmente, tem hora que somos obrigados a abrir mão de algumas coisas. Mas ok, agora vamos falar sobre os episódios já atrasados de Skins, The Big Bang Theory, 30 Rock e United States of Tara.

Skins (3×04) – Pandora

Que episódio maravilhoso esse de Skins. Sério, acho que eu me surpreendi tanto, que esqueci como aqueles dois primeiros foram horríveis. Muita gente gostou, muita gente odiou, mais eu amei, e afirmo que não vi erros grotescos a ponto de dar uma nota média.

Pandora se mostrou uma personagem e tanto. A mãe dela então, é sensacional. Todos os personagens que eu não gostava, conseguiram dar um leve “up”. Continuo não gostando da Katie e do Cook, mas o JJ melhorou sua imagem aqui. O personagem pode dar uma trama futura, cercada de drama e comédia. Já Emily e Naomi, finalmente “se assumiram” uma para a outra, e sabe que o romance delas é muito “bonitinho” !?!

O melhor foi eles conseguirem fazer um excelente equilíbrio entre o drama e a comédia. Eu pelo menos, ri muito no episódio, ao mesmo tempo que se formaram lágrimas. Effy foi a principal causa da emoção, pois a personagem tem sim sentimentos, e mostrou-os de uma forma muito digna. O único erro considerável pra mim, foi fazer a Pandora perder a virgindade com o Cook. Aff, por isso que eu o odeio mais ainda . Não esqueci da trilha. Sério, nunca vi tantas músicas conhecidas. Impecável !

Nota do Episódio : 9,5

*

The Big Bang Theory (2×15) – The Maternal Capacitance

Quem diria que um episódio com a chegada da mãe do Leonard, poderia ser tão bom assim. Primeiro que a atriz é uma maravilha, e segundo que a personagem é melhor ainda. È uma pena ver que ela não continuará para futuros episódios.

Além da trama da mãe, tivemos um quase reconciliamento do Leonard e da Penny. Estranho é que sempre quando os dois estão juntos, eu amo. Mas quando estão separados, eu nem lembro dos dois como um casal.

Momentos como a “amizade gay” do Raj e Howard, do dueto Sheldon e Sra. Hofstadter, e a quase transa da Penny com o Leonard, valem por muito. Deve ser por isso que a série bateu um novo recorde de audiência. Da-lhe os nerds !

Nota do Episódio : 9,5

*

30 Rock (3×10) – Generalíssimo

Tem certos episódios que eu chego a bocejar. Como este, que teve uma trama até bacana, mas um desenvolvimento muito lento. O romance da Liz com o “homem das cartas” estava muito bobo. Ok, quando 30 Rock é bobo, pode ser bom, mas desta vez não foi.

O melhor foi ver como a atuação de Alec Baldwin é realmente excepcional, com aquele Generalíssimo. Essa trama em si foi mais tosca ainda, mas as caras e bocas do Alec são muito boas.

È uma pena ter episódios como esse, de uma série que quando quer, consegue ser perfeita. Mas a qualidade desta terceira temporada não chega a ser abalada tanto assim.

Nota do Episódio : 8,0

*

United States of Tara (1×04) – Inspiration

A série cada vez mais se torna aquele programa para relaxar, com um conteúdo leve, interessante, porém, nem tão viciante. Eu vejo Tara quando dá, mas quando vejo, é só alegria. Neste episódio, não tivemos nenhuma aparição das personalidades (aliás, no final aparece rapidamente a Alice). Este foi o episódio da própria Tara, mostrando um pouco dos seus erros “fora de si”.

Nas outras histórias, Marshal leva picadas de insetos (abelha, né?!), bem no dia do ensaio da peça. Mas ele acaba indo, e é até recebido “carinhosamente” pelo seu “amado platônico”. Eu acho que os dois podem ter sim um relacionamento, já que pelo menos para mim, ficou claro que ele é gay. Já a Katie, nem teve grande importância, então nem merece comentários.

No fim, descobrimos que uma das personalidades da Tara, acabou com o trabalho que ela estava fazendo. Eu acho que será Alice. Mas é isso, a série caminha, trazendo uma trama totalmente “sem compromisso”.

Nota do Episódio : 8,5

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série no séries.com.

Meta

