Episódios em Série

08/02/2009 § 4 Comentários

Já vi todos os episódios devidos, e agora só falta Damages. Então vamos seguir a ordem certa, e falar um pouco sobre a volta esperada de Heroes, o episódio abitual de TBBT, e o último antes de um longo hiato de Gossip Girl. Go !

Heroes (3×14) – A Clear and Present Danger

Depois de um longo tempo, depois de um volume bem fraco, depois de muitas discussões, Heroes voltou. Esse episódio marcou a estréia do Volume 4, Fugitives. Bem, o título já sugeri tudo né. Mas então, tivemos opiniões diferentes sobre esse episódio, alguns gostaram, outros odiaram, e alguns estão no meio dessa cruzada. Eu particularmente, gostei.

O clima de tensão, todos sendo sequestrados, estava muito bom. Primeiro é Tracy, depois Hiro, Claire e Matt, e por fim, Peter. Se não me engano, essa é a sequência, mas não importa. Eu gostei bastante de toda esta parte dos heróis sendo levados, Claire sabendo antes e indo avisar Peter, este já voltando a sua vida normal, Hiro querendo ser o Robin de Ando, e tudo mais. Claro, nem tudo são flores.

Eu ainda não me acostumei com esse lado do Nathan. Aff, como assim o cara virou um vilão que quer acabar com os mutantes, incluindo seu próprio irmão ?! Definitivamente não dá, para em poucos episódios, ele passar pra esse lado tão rápido assim, e tudo “por causa” do pai, aquele que tentou mata-lo. E o Matt, agora é profeta né ?! Ah, legal. Mataram Isaac na primeira temporada pra falar “nossa, nós matamos personagens, viu como somos radicais”. Hello !

Sylar não morreu (será que eles pensam que matar ele deixa um suspense pra gente?!). Agora parece que a missão dele será encontrar o pai verdadeiro. Nada irá atrapalhar seu caminho, tanto que alguns agentes tentaram impedi-lo, e…todos cairam.

A cena final foi de arrepiar, fala sério. Tá bom, a Claire entrando ali por baixo do avião deve ter sido bastante interessante, mas esqueça meros detalhes e curta a cena. Agora sim, eu confesso que não sei esperar quem sobrevive, e quem morre. Alguém tem que morrer, né!

Nota do episódio : 9,0

*

The Big Bang Theory (2×14) – The Financial Permeability

Muito fraco este episódio de The Big Bang Theory. Depois de vários ótimos, vem esse. Confesso que não devo ter rido quase nada. A trama tinha tudo para ser engraçada : Penny precisa de dinheiro, e Sheldon a empresta. Dava pra render muita coisa.

Tivemos  a volta daquele namorado da Penny que ficou com a Tv dela. Da outra vez, a marca deixada foi tirar as calças dos nerds. Desta vez, ele escreveu na testa do Leonard : “Devo 1800 a Penny. Ass Kurt”.

Ok, mas tivemos ótimos momentos, como as tentativas do Sheldon em descobrir se o que a Penny dizia era sarcasmo, e também Leonard tentando convencer os amigos a ir com ele falar com o Kurt. Ah, e claro, a ÓTIMA cena inicial. Só isso.

Nota do Episódio : 8,0

*

Gossip Girl (2×17) – Carnal Knowledge

Episódio fraco, que teve praticamente uma trama boa, ou quase boa. Òbvio que foi da Blair, e sua tentativa de vingança contra a professora. Nem foi tão boa assim, mas salvou o episódio. Eu pensei que a tal vingança seria mais forte, depois do final do episódio anterior, mas acabou que a coisa da professora ter um caso com um aluno, rendeu.

Serena já era. Eu não tinha nada contra ela, mas nessa temporada, eu digo : Que personagem inútil. Aff, ela e o Dan não se merecem mais. Os dois já terminaram de novo, e é sempre do mesmo jeito. Tipo, acontece uma coisa, depois acontece outra, depois mais uma, e só depois da última que os dois vão perceber que não está dando certo, e blá blá blá. Fora que, ela tirar foto do namorado com a professora e entregar para a Blair, foi o cúmulo né.

E a história do Chuck foi bem…estranha. Nada a ver mesmo. Sociedade secreta ?! Aff, muita loucura. Ok, pra frente essa história pode ser boa, mas de cara, já não gostei.

Nota do Episódio : 8,0

*

AVISO : Eu só irei ver o episódio de Chuck quando tiver os óculos. Em breve.


Marcado:, ,

§ 4 Respostas para Episódios em Série

  • Olá, Gabriel. De todos esses, só assisti “Heroes”. E estou no time oposto, daqueles que não gostaram do episódio. Concordo com você a respeito de Nathan “O Volúvel”: ora é vilão, ora é mocinho, e agora é vilão de novo. É muita mudança de lado!
    Eu esperei ansioso pelo final, achando que a cena do avião fosse arrebentar, mas também me decepcionei. Espera uma luta daquelas, todos usando poderes, destruição total. Acho que exagerei na minha expectativa! risos
    Mas, minha maior expectativa é que Sylar encontre logo seu pai, John “Luthor” Glover. Será demais ver os dois atuando juntos!
    Mas, vamos esperar pelos próximos episódios e ver no que tudo isso vai dar.

  • O unica série que estou acompanhando é TBBT, realmente o episódio 14 poderia ser melhor, nem chegou perto do episódio 13.

  • Para o seu comentário eu achei sua nota para Gossip Girl até alta demais…
    The Big Bang Theory eu não achei tão bom tambem, mas achei melhor q os dois últimos (q voce já me disse ter adorado)
    Heroes foi bom, mas não foi tudo isso… Meio q decepcionou

  • netiteve disse:

    Não me empolguei com nenhuma captura. Primeiro porque Nathan disse que isso iria acontecer no final do volume passado. Segundo que foi terrivelmente fácil.

    Em vez de mostrarem eles numa vida pacata deveriam usar o tempo para mostrar eles resistindo a prisão.

    A salvação foi Sylar. Mostrou como se usa poderes, se comporta em situação de risco e se safa de ser capturado.

    Veremos como evolui.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série no séries.com.

Meta

