Episódios em série

04/02/2009 § 1 comentário

Pronto, agora é final. Estou aberto a novos episódios. Já saiu o de Heroes, Chuck, The Big Bang Theory, Tara, e Gossip Girl, então eu já tenho muito trabalho pela frente. Ah sim, falta eu ver o quarto de Damages, mas estou sem pressa. Agora então, eu encerro esta trilogia de episódios perdidos, com as séries Gossip Girl, 30 Rock, e Damages.

30 Rock – Senor Macho Solo (3×07)

Depois do péssimo episódio de natal, 30 Rock voltou muito bem, com histórias engraçadas, e interessantes. Liz com sua obsessão com crianças, acaba fazendo uma confusão com um anão. Jack contrata uma “bábá” para cuidar de sua mãe, e começa a se interessar por ela, ao mesmo tempo que teme uma possível doença. E fechando mais uma história, temos Jenna querendo o papel de Janis Joplin. Ela é impagável como tal, e hoje vejo como ela e os outros coadjuvantes também brilham na série.

Nota do Episódio : 9,0

*

30 Rock – Flu Shot (3×08)

Mais um episódio sensacional da série, que faz uma terceira temporada quase sem defeitos. O que moveu o episódio, foi a doença que todo mundo pegou. Porém, Liz está pra entrar de férias, e não quer pegar doença de jeito nenhum. Depois que ela descobre que não terá mais férias, ela recebe o recado que as férias voltaram, e é aí que temos uma cena dela correndo de todo mundo, ao estilo Resident Evil. Claro, temos que contar a história do Jack e da empregada (Salma Hayek), levando o velhinho que ela cuida, pra tudo que é lado.

Nota do Episódio : 9,0

*

30 Rock – A Retreat to Move Foward

Cada vez mais, a série prova que merece sim seus prêmios. Eu ainda não coloco ela no Top da vida de séries, mas o passaporte já está sendo quase aceito. Liz na festa com o Jack foi até legalzinho, mas o melhor foi ela tentando salvar o Jack, dançando só de sutiã. A relação dos dois é tão boa assim, que acho que se um dia tentarem faze-los como um casal, não daria certo. Mas o que valeu mesmo a pena, foi a trama da Jenna, Tracy e Kenneth. A moça tentando ser Janis Joplin, e Kenneth tentando fazer Tracy comer direito, pois descobre que ele é diabético. Ok, quem morreu de rir com o susto que a Jenna deu nos dois, levanta a mão ! Todo mundo ?! (Plaquinha) Eu já sabia !

Nota do Episódio : 9,0

*

Gossip Girl – Gone With the Will (2×15)

Que episódio fraco este, hein. Tem hora que as intrigas da série, chegam a ser bobas. A história da Jenny com o Eric foi um porre. Serena nunca foi uma boa personagem, mas agora ela está mais insuportável. O filho de Lilly e Rufus morreu ?! Alguém tinha acreditado quando o pai do garoto contou ? Pois eu não. A única coisa que sequer valeu a pena, foi – como sempre – Blair e Chuck. No meio disso, deu pra gente conferir o quanto Jack é sacana.

Nota do Episódio : 8,0

*

Gossip Girl – You’ve Got Yale (2×16)

Este sim foi um episódio decente para a série. Desta vez quem ganhou o episódio, foi o Chuck e a Lilly. As cenas dois dois juntos foram demais, e aquele final, foi muito bom, provando que as vezes, Chuck pode ser humano. Se o episódio se resumisse a isso, já seria bom, mas ainda teve mais coisas boas, como por exemplo, Blair e as intrigas com a nova professora. A cena do diabo x anjo, foi demais. Se a Serena tivesse desistido de Yale por causa da Blair, eu teria dado um tempo na série, porque seria tosquice demais. E por fim, o “È guerra” da Dorota já definiu tudo o que está por vim : uma Blair raivosa, com sede de vingança. Esse é o barato.

Nota do Episódio : 9,0

*

Damages – Burn It, Shred It, I Don’t Care (2×02)

Eu adoro Damages, mas ainda não consigo ver a série como uma coisa maravilhosa, tanto que as notas que eu dou, por mais que o episódio seja ótimo, são um pouco baixas. Mas eu reconheço o brilhante roteiro, elenco, e tudo mais. A impreensão que tenho é que as coisas andam muito confusas. Cada vez mais, alguns personagens aparecem, e cada vez mais, não sabemos de fato, quem é quem. Um exemplo é o namoradinho da Ellen, que tem muito mais a falar, já que tem recortes de jornal de Arthur, e váarias armas escodindas. Pelo menos, Willian e Glenn estão simplesmente arrebentando.

Nota do Episódio : 8,0

*

Damages – I Knew Your Pig (2×03)

Novamente eu digo, estão acrescentando personagens demais, o que não é preciso. Aquele “espião” que é um contratado por Daniel, por exemplo, só chegou pra nada. Não era necessário. Eu vejo a trama ir na direção errada. O melhor do episódio, foi revelações do passado de Patty e Daniel. Desde aquele aperto de mão, eu desconfiava que Daniel era pai de Michael. No geral, estou achando que tem muita história, muitos personagens, e um excesso indispensável.

Nota do Episódio : 8,0

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Episódios em série

  • Ka disse:

    E então Gabriel, já viu o 4 de Lost??? Se não viu só vou te adiantar uma coisa: sensacional! Mais uma vez..ta virando clichê falar isso de Lost, ne…

    Tava lendo aqui sobre Damages…sabe que eu não fui com a cara da série…Desisti já no primeiro episódio. achei metida a besta, hahahaha. Ve se pode achar uma série metida??? hahahaha.

    Bj

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em série no séries.com.

Meta

