Pronto, as férias acabaram !

30/01/2009 § Deixe um comentário

Olá pessoal ! Depois de 2 voos, atrasos, cansaço, e sofrimento, cheguei em casa. Mentira, na verdade, eu viajei em um ônibus bem furreca. Por fim, mais uma mentira. O ônibus era até confortável, tinha até um “trem” para colocar os pés (Ohhh).

Olá pessoal, agora sim. Estou de volta, para alegria de alguns, e o não interesse de outros. Mas o bom é que eu estou bem, e pronto pra voltar a vida de sempre (Damn’it?!).

Bem, antes de tudo, quero aproveitar e dizer que “agora” é 2009, ou seja, novos ares para mim, para você, e para o blog. Teremo algumas coisas novas, e algumas coisas velhas. Quero deixar claro, que darei mais espaço a notícias, já que dificilmente vemos uma por aqui. Mas ao longo dos dias, veremos o que virá.

Já estou com o primeiro episódio de Lost aqui. E olha que eu cheguei em casa a pouco tempo, pra vocês verem como eu sou rápido. E pra provar que sou rápido mesmo, já vou postar um post falando sobre a data dos finales de algumas séries. E em seguida, verei Lost. Uhuuu.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Pronto, as férias acabaram ! no séries.com.

Meta

