Direto de algum lugar do mundo, um aviso para os fãs de Chuck

26/01/2009 § 6 Comentários

Sem condições de ver séries (Loost), e sem PC, tive esta oportunidade, e vim aparecer aqui só pra um recadinho. Pois bem, estava zapeando o twitter do Victor, do OSériesTv, e vi um aviso dele falando sobre óculos 3d no site da Hellmans. Fui lá, e vi que realmente era verdade (não que eu tenha duvidado). A Hellmans está distribuindo em seu novo (e belo) site, óculos 3d. Esta é uma ótima oportunidade para os fãs de Chuck, que terá um episódio neste formato, exibido no dia 2 de fevereiro. Bem, eu ainda não sei se é realmente concreto, pois não recebi o meu. E este pode ser um problema, já que demora cerca de 15 dias para os óculos chegarem a sua casa. Quero deixar claro, que é gratuito ok. Se você aguenta esperar, está aí uma bela dica.

 

Entre já no site : http://www.suahellmanns.com.br/

Em breve, estarei de volta para colocar as séries em dia.

Marcado:

§ 6 Respostas para Direto de algum lugar do mundo, um aviso para os fãs de Chuck

  • Fábio Flora disse:

    Superbacana isso! A tecnologia 3D deveria ser mais explorada! Pra quem já experimentou, é uma experiência e tanto!

    Abraços e sucesso com o blog!

  • ahh eu quero um
    huashaushaushaua

  • Caio Rudá disse:

    Tá faltando In Treatment por aqui. Muito bom esse seriado!

  • Marcelo disse:

    Pelo visto o blog vai se tornar um site de brindes e amostras… KKKKKKKKKKKKK!!!
    Tô brincando… Vou lá garantir o meu! 15 dias é?
    Sucesso!

  • Tainá disse:

    Tá faltando In Treatment por aqui. Muito bom esse seriado![2]

    Superbacana isso! A tecnologia 3D deveria ser mais explorada! Pra quem já experimentou, é uma experiência e tanto![2]

    Parabéns pelo blog
    e continue assim

  • Vinny disse:

    O óculos para ver o Chuck não é esse, eu tenho um desses (lentes azul e vermelha) e não funciona. O óculos do Chuck é um novo da Intel chamado Colorcode, estou procurando que nem louco aqui no Brasil mas parece que ninguém tem isso.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Direto de algum lugar do mundo, um aviso para os fãs de Chuck no séries.com.

Meta

