Férias iniciadas

11/01/2009 § Deixe um comentário

Olá pessoal, parece que agora minhas férias começaram. Estarei viajando daqui a algumas horas (calma, é mais tarde). Por um lado, irei sair da caverna, e ir pra outro lugar diferente. Mas por outro, irei perder a estréia de Lost, de Skins, o Globo de Ouro, e os episódios habituais das outras séries. São os dois lados da moeda, meu caro !

Esse post é só avisando mesmo. Eu ainda tenho chances de ver a estréia de Lost, mas postar review e tudo, não dá. Então, até fevereiro (?). Mas hoje ainda eu posto o Top Top viagens, em homenagem…a mim.

Beijos, Abraços e Até Mais !

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Férias iniciadas no séries.com.

Meta

