Skins (2° Temporada)

11/01/2009 § 5 Comentários

Sim, este post está sendo escrito á 1 da manhã. Depois de uma maratona dividida em 2 dias, 5 episódios seguidos em cada um, eu consegui finalizar a segunda (e ótima) temporada de Skins.

Confesso que pra mim não tem temporada melhor que a outra. Ambas as temporadas foram excelentes, e esta segunda só provou o quanto Skins vale a pena, e que concerteza é a melhor série teen atual. Sorry Gossip Girl.

Depois do acidente trágico no final da temporada, Tony agora é visto como um “retardado”. Ele terá que aprender a fazer tudo de novo (escrever, nada, etc). E isso foi uma ótima surpresa, colocarem o personagem bonitão e pegador, de um ponto de vista beem diferente. Só achei que a “recuperação” foi um pouco rápida demais, não ?!

Nesta temporada ainda tivemos muitas reviravoltas. Como a Michelle e o Sid juntos. Sinceramente, os dois como casal são péssimos. Também tivemos um novo relacionamento : Jal e Chris. O casal realmente se dava bem, até que Jal fica grávida, e Chris morre.

Como era chato aqueles desencontros da Cassie com o Sid. E acabou que depois de tudo, ela virou uma espécie de prostituta. Coitada. Mas aos poucos foi se reerguendo, e voltando ao título que merece : a melhor personagem da série.

Maxxie ganhou um destaque a mais nesta temporada. A dança dele foi mais explorada, o preconceito foi mais explorado, e finalmente, o romance. Maxxie acabou ganhando um namorado no final da série.

Eu sinceramente gostava do Anwar. Só que o personagem ficou muito rídiculo, e ele concerteza perdeu a graça. Não que ele seja AQUELE personagem, mas ele rendia os melhores momentos cômicos. Nesta temporada, ele até continuou rendendo o lado cômico da série, mas chegava a cair no rídiculo constantemente.

Agora, chegamos ao final da série. Depois de muita luta, a season finale. Esse foi ou não foi o episódio mais “chorível” de toda a série ?! Duas cenas que devem ter arrancado lágrimas de fãs mais xiitas : O discurso da Jal no enterro do Chris, e a despedida de Tony e Sid. Confesso que fiquei bastante emocionado (tá, saiu uma lagriminha). E ainda tivemos os finais abertos. Maxxie, seu namorado (James) e Anwar foram pra Londres. E aí restaram Tony e Michelle, e Cassie e Sid, que foi atrás dela. Aí é só fazer o final que você quer. No meu, o Sid encontra a Cassie. Já o Tony e a Michelle, bem…Tanto faz.

Melhor Episódio – Everyone (10,0)

Pior Episódio – Tony (7,5)

MVP : Hannah Murray/Mitch Hewer/Nicholas Hoult

Média da Temporada : 9,05

Ainda não acredito que não verei mais Cassie, Maxxie, Sid, Chris, Tony, Michelle e Anwar. Mas, quando começar a nova temporada, veremos que acontecerá. Mas só digo uma coisa : Aquele sorrisinho da Effy no final do último episódio, foi de matar (junto com o Ulá-lá). Que venha Effy, e os novos personagens.

(Agora por favor, eu imploro que alguém resolva minha dúvida : Aquele carteiro no ínicio da season finale não era o Chris ?! Fiquei boiando e intrigado, então, se alguém souber, pliss, me responda).

Beijos, Abraços e Até Mais !

Marcado:

§ 5 Respostas para Skins (2° Temporada)

  • Maurício disse:

    Adoro a segunda temporada mais dramática que a primeira (apesar de mesmo assim preferir a primeira). E só acho que esta temporada não foi melhor pela ausiencia da Cassie nos episódios iniciais.

    MPV da temporada eu acho que foram: Larissa, Hannah, Nicholas e April.

  • Kamal disse:

    hahahaha,Gabriel, tbm to em duvida cara, até agora eu paro aquela parte pra sabe se é ele, acho q é sim… Tipo a 1º vez q vi, fikei moh feliz achando q ele ainda tava vivo, ai depois falaram do funeral, voltei o video, e parei naquele carteiro, na boa é ele nao tem como hahaha

  • loko disse:

    mano eu to com a msm duvida, tenho certeza q akele carteiro eh o crhis :@ , msm assim, essa segunda temporada foi d++

  • skins fan disse:

    o carteiro nao eh ele naoo der :~
    quando eu vi a primera vez tb achei parecido + eu pausei o video e tenhu certeza q nao eh elee

  • santos fc disse:

    aimda bem q vai sai um filme do skins com todos os personagens da 1, 2 e 3 geraçao, pelo menos eu vi isso na internet. tomara pq eu qria mto ve os personagens da 1 temporada denovo o/

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Skins (2° Temporada) no séries.com.

Meta

