Damages (2×01) – I Lied, Too

10/01/2009 § 1 comentário

* Importante :  Se você ainda não viu o episódio, veja primeiro, para depois ler.


Damages voltou, com um episódio não tão maravilhoso, mas que abriu o território, jogou os dados, ligou o som, e apertou o play.

Depois daquele season finale excelente, foram deixados diversos ganchos para esta temporada. E agora, o caminho já foi aberto, e o que essa temporada pretende mostrar pra nós, já foi apresentado, mas eu garanto, não é pouca coisa não.

Uma das maiores surpresas, foi a mudança de Ellen. Ok, todo mundo sabia que ela se tornaria uma bitch, e deixaria seu lado ingênuo de lado. Mas se tornar uma assassina, isso concerteza, eu não imaginava. O toque sombrio que a personagem ganhou, só aumentou o nível da série, e a atriz, conseguiu levar isso muito bem, o que prova o talento que ela tem.

Parece que as personalidades das protagonistas, foram invertidas. Pelo menos parece. Depois do suícidio de Ray, Patty Hewes ainda “sofre”, tendo alucinações. Talvez seja este o motivo pelo qual ela agora decidiu “investir” em uma instituição de caridade para ajudar crianças. Mas esse lado mais “calmo” dela, não significa que aquele lado bitch se foi, pelo menos eu acho. Não duvidem de Patty Hewes !

Novos personagens já apareceram. Como Sam Arsenault, o homem com quem Patty (com o dinheiro ganho do caso Frobisher) irá fundar a instituição. E também, Daniel Purcell, um homem misterioso que promete aparecer muito na série, mas pelo visto até agora, ele teve alguma coisa com alguma indústria.

Frobisher, depois de ter tomado o tiro, foi achado, e levado para o hospital. Agora, ele está sendo tratado, e não sabemos ainda qual será seu próposito nesta temporada (se é que ele vai continuar), já que ele perdeu o caso.

Voltamos em Ellen. Ela agora está fazendo terapia, e lá, conhecemos Wes Krulik, um homem que também perdeu um ente, vítima de um atropelamento (se beber, não dirija). Parece que dali vai nascer algum romance. Ah, e ele está “perseguindo” Ellen.

Muita coisa aconteceu, e tudo quase que ao mesmo tempo. Bem, agora resta saber como será desenvolvida esta temporada. Temos dois casos : O da indústria/Purcell, e o da mortalidade infantil, que parece ser uma “isca” do FBI para pegar Patty. Ambos podem ser “o caso” da temporada, ou apenas um. Resta assistir.

E temos também um mistério : “Quem Ellen matou no final do episódio?”. Pode ser que ela esteja “treinando”, já que não ouvimos voz, e nem sequer um gemido. Mas se realmente alguém morreu ali, eu aposto no Tom.

Nota do Episódio : 8,5

*

Aproveitando o post, quero agradecer um Meme que eu recebi, do blog Bonita…Confissões.

Repasso aos blogs :

Comentando Séries

Elf’s Lair

OsériesTV

Conquistadores

Regras :

1 – Exiba a imagem do prêmio

2 – Poste o link do blog pelo qual recebeu o prêmio

3 – Escolha outros blogs para você entregar o prêmio

4 – Avise seus escolhidos

Beijos, Abraços e Até Mais !

Anúncios

Marcado:

§ Uma Resposta para Damages (2×01) – I Lied, Too

  • lucienne disse:

    espetacular o 1o episódio da 2o temporada de Damages
    ellen está bem mais firme e forte, patty meio que arrependida, mas continua as suas artimanhas ou alguem tem duvida que ela que ajudou a prender a filha do político…
    O wes é um fofo, e achei que ele e a ellen tem um boa quimica (espero que ele nao esteva na mira da ellen).
    elenco de primeira e roteiro excelente, Damages tem muito futuro na tv, espero que como Dexter, a tv aberta nos EUA compre os direitos e passe tb na tv aberta, aumentando as pessoas que poderam ver Damages

    esse novo caso do Daniel vai ser show, muito bom a história dele

    E a patty pegando o caso que o FBI queria parece bacana, mas acho que a patty irá se envolver mais com o outro.

    Rose Byrne e Glenn Close estão excelentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Damages (2×01) – I Lied, Too no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: