Skins (1° Temporada)

09/01/2009 § 2 Comentários

Skins é aquele tipo de série que você vê todo mundo falar bem. Todo mundo mesmo. Eu sempre quis assisti-la, mas pela falta de tempo, deixava sempre pra trás. Hoje, depois de ter acompanhado esta primeira temporada, digo (como sempre) : Porque não vi esta série antes.

Aqui temos outro tipo de série teen. O nível é inexplicável, e o jogo é outro. Digo com toda vontade, que Skins é a melhor série teen atual. Não desprezando as outras, mas é impossível não gostar de uma série que mostra um jovem muito mais realista. Nada de riquinhos, nada de vida mansa, nada do jovem mostrado em quase todas as séries teens.

Em Skins, conhecemos um pouco mais de cada personagem, em cada episódio, mas não deixando os outros personagens para trás. Tony é o típico bonitão que todas gostam. Michele é aquela que ama, mas não é correspondida. Sid é apaixonado por Michele, e é sempre manipulado por Tony. Cassie sofre de distúrbios alimentares. Maxxie é um homossexual assumido. Aunwar é um mulçumano, e é o melhor amigo de Maxxie, mas entra em conflito com ele por causa de sua opção sexual. Jal é a personagem mais “simples” da série, que está ali pra ajudar os amigos. Chris é um tipo festeiro, mas se apaixona pela própria professora.

Essas são as histórias que vimos na série, e que foram se desenvolvendo muito bem. Tony, aos poucos (na verdade, no 8° episódio) foi amadurecendo. Sid foi se apaixonando por Cassie, esquecendo Michele. Os conflitos de Maxxie e Aunwar foram muito bem “aparados” também. E os outros personagens, que são mostrados de forma única.

Fora esses 7 “protagonistas”, temos ainda outros personagens. Como Abigail, que é uma mala chata, Effy, a irmã “muda” de Tony, Angie, a professora que tem um caso com o Chris, dentre outros.

Concerteza, a melhor personagem é a Cassie. Todos que assistem a série, devem se apaixonar por ela. A personagem é adorável ! È demais ver ela apaixonada pelo Sid, e o idiota nem tchun. Mas depois que ele acorda, já é tarde. Tony, já é o mais odiado. Ok, não tanto, mas ver o Sid sendo “escravo” dele, e o que ele faz com a Michele, dá muito ódio. Porém, ele é até compreensível, e no episódio da Effy, se mostra bem diferente.

Melhor Episódio : Tony (9,5)

Pior Episódio : Jal (8,5)

MVP : Hannah Murray

Média Da Temporada : 8,88

Bem, eu não falei muito de fatos da série, pra não revelar muita coisa. A terceira temporada (repaginada) está chegando por aí (22 de Janeiro), e dá tempo pra você ver toda a série e começar a acompanhar a terceira junto com os britânicos. A primeira são 9 episódios, e a segunta 10. Ah, dá pra ver em quatro dias, vai.

Série britânica é outro nível. Skins é outro nível. Não perca os jovens de Bristol em ação. Não vai se arrepender.

Beijos, Abraços e Até Mais !

Anúncios

Marcado:

§ 2 Respostas para Skins (1° Temporada)

  • Flavianna disse:

    Oie! Adoro tudo aqui.

    Passa lá no meu blog e pegue seu selo.

    Beijos

  • alana vivian almeida loiola disse:

    quero saber se ainda tera novas temporadas de skins? adorei todas ate agora,preciso saber se ainda vai ter mais,fiquei viciada!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Skins (1° Temporada) no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: