Os Melhores Episódios de 2008 (Por mim)

25/12/2008 § 2 Comentários

Gossip Girl (2×13) – O Brother, Where Bart Thou?

Ùltimo episódio exibido da série, foi o melhor de toda a temporada. Marcado pela atuação de Ed Westick, o Chuck, tivemos drama de melhor qualidade, intriga, e quase tudo que a série tem de melhor para oferecer. E claro, o esperado e atrasado I Love You da Blair. E o menos importante, mas relevante, mistério da Lilly, que descobrimos ter um filho (ou filha).

The Big Bang Theory (2×11) – The Bath Item Gift Hypothesis

Episódio sensacional, em clima de natal. Simples : Penny vai dá um presente a Sheldon, e agora ele tem que retribuir. Mas como todos sabemos, Sheldon é “fresco” demais, então…No final, o tal presente da Penny, é mais do que todo mundo imaginava : um lenço autografado e usado por Leonard Nimoy (Spock). Eaí, Sheldon dá todas as cestas que ele comprou, e o famoso (e mega engraçado) abraço em Penny.

The Big Bang Theory (2×03) – The Barbarian Sublimation

Sensacional, só isso que eu tenho a dizer. Uma das melhores sacadas do pessoal por trás da série : uma Penny viciada em jogos. O melhor de tudo, foi ver ela loucamente viciada pelos jogos, e ela sempre atrás do Sheldon pra pedir conselhos. O melhor episódio da temporada.

30 Rock (3×02) – Believe in The Stars

Como não rir de um episódio que teve TANTAS coisas ?! A participação da Oprah, foi simplesmente demais, mas isso nem foi o melhor do episódio. Claro, Liz e ela no avião, foi maravilhoso, mas Jenna vestida de negro, e Tracy de mulher branca, levaram o episódio. Ah, e Liz vestida de Princesa Leia, foi simplesmente genial.

Lost (4×09) – The Shape of Things To Come

Descupa, mas esse episódio é tão enigmático, tão genial, tão cheio de adrenalina, tão, mas tão empolgante, que não poderia deixar de estar aqui, nem que seja um pouco atrás. Primeiro que um episódio centrado em Ben, já conta um ponto. Um ataque a vila dos Outros, dois pontos. Alex morrendo na frente de um Ben espantado, três pontos. Ben “invocando” o monstro da fumaça, quatro pontos. E Ben e Widmore em uma cena final digna de espanto, cinco pontos. Literalmente, o episódio é do Ben.

True Blood (1×10) – I Don’t Wanna Know

Que final de temporada que nada, o episódio que me deixou angustiado, foi este aqui mesmo. Descobrimos que Sam é um metamorfo, o assassino ataca Sookie, Tara descobre que não existe nenhum demônio e Amy mata o vampiro gay. Não, eu não esqueci o que houve de melhor : o julgamento. Bill mordendo Jessica, provocou arrepios (pelo menos antes de descobrirmos quem ela é).

Prison Break (4×12) – Selfless

Escolher um só episódio desta sensacional temporada de Prison Break, é díficil. Mas concerteza, esse foi o mais foda de todos. Michael e Cia conseguem pegar Scylla, mas agora eles tem que sair de lá com o objeto. Cercado de adrenalina e tensão, ainda temos a traição mais filha da **** da série. Self, Go to Hell !

Chuck (2×04) – Chuck Vs. The Cougars

Chegamos ao Top 3. E não teria como não ter um sequer episódio de Chuck, a série mais “quero me divertir com ação” da atualidade. Episódio com participação de Nicole Ritchie, tivemos trilha retrô, história bacana, Casey de Dj por um breve momento, e claro, o fight das gatas loiras. Cool !

Fringe (1×01) – Pilot

Ok, é estranho ter um segundo lugar, composto por uma série que tá sendo até criticada por muitas, e que até eu mesmo não consegui levar em frente, e já dei tchau. Mas Sorry, eu (só eu mesmo) simplesmente AMEI/ADOREI/IDOLATREI este piloto. Cercado de tensão, mistério, muuita adrenalina, muuuita ação, eu fiquei fascinado com a série no primeiro instante. Tá certo que não durou muito, mas eu ainda me lembro de Nina, Dr. Bishop e as duas perseguições fodásticas.

Lost (4×05) – The Constant

Todo fã da série, deve ter esse episódio como melhor do ano. Eu não posso falar que foi o melhor da série, mas que foi o melhor da temporada, e o melhor do ano, concerteza foi. Um episódio diga-se, sem ação, adrenalina e talz. Mas teve mistérios, ciência, e o melhor, drama e romance. Quem não ficou com pelo menos lágrimas nos olhos, quando Desmond e Penny falaram ao telefone ? Levante a mão, e tome uma pedrada. Simplesmente…Lost !

E os melhores episódios de vocês ? Não se intimidem, podem comentar a vontade.

Beijos, Abraços e Até Mais !

§ 2 Respostas para Os Melhores Episódios de 2008 (Por mim)

  • Petter disse:

    Adorei seu top 10 de episódios do ano.
    O 1×10 de True Blood é realmente muito bom, eu ainda acho que ele conseguiu ser bem mais interressante que o final da temporada, que também foi otimo mais em termos de ser realmente bom, o 1×10 dispensa comentários.
    Outro da sua lista muito bom também, é Chuck Vs. The Cougars, Nicole Richie roubou a cena em um dos episódios mais engraçados da segunda temporada de chuck, muito bom.

    Gabriel, aproveitando a deixa, já venho te desejar um otimo 2009 repleto de séries legais para nós comentarmos.

    Felicidades e abraços

    🙂

  • Flavianna disse:

    Eu amoooo lost!

    rss…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Os Melhores Episódios de 2008 (Por mim) no séries.com.

Meta

