Heroes (3×13) – Dual

16/12/2008 § 12 Comentários

Como é bom saber que Heroes já não está mais mostrando episódios que foram feitos para serem criticados. E este, só comprova mais isso. Este episódio estava parcialmenteno mesm nível do 10° adiante. Ok, isto pode não ser tão bom, mas se comparar com alguns episódios iniciais, é de louvar a deus.

Tivemos três histórios distintas. Primeiro, Sylar mantém Claire, Mr.Bennet, Angela e Meredith presos no prédio da Primatech. Segundo, Peter quer destruir a fórmula que dará poderes as pessoas. E terceiro, Ando, Matt e Daphne querem salvar Hiro, que está preso no passado.

A história do Sylar definitimante foi a melhor. Em um toque meio ao estilo “Jogos Mortais”, ele prendeu Clair e Cia, e agora quer mostrar que todos eles também são monstros. A história foi bem carregada, de pontos como Mr.Bennet solta os prisioneiros do Nível 5 (só 3?), até quando o Sylar coloca adrenalina na Meredith, e ela não consegue controlar seu poder. Claire está indo bem no estilo “quero exterminar”, e ao contrário de como era no ínicio, ela já está bem desenvolvida, tanto que foi ela que “parou” Sylar. Por fim, Meredith acabou mandando o prédio pelos ares, e ela foi junto. Mas agora fica a dúvida, Sylar também foi ? (óbvio que não né)

Agora a história envolvendo Nathan e Peter, bem, digamos que não foi nada legal. Sério, o quanto é chato ver Peter e Nathan brigando. Peter é um bundão, e fica se metendo a fodão, aff, você já foi um Jack Bauer, mas agora, não. No desenvolvimento da história, acabou que tudo foi destruído, e a Pinehearst também voou. Dos sobreviventes, parece que Tracy se juntou a Mohinder (quando ele vai morrer?), Peter aplicou uma fórmula em si, e agora pode voar (?!), e Nathan, ficou do mal.

Finalizando, Ando, Matt e Daphne. Ando finalmente agora tem poderes. E que poderes, não ?! Sério, eu adorei esse poder dele, muito bom. Uma espécie de carga turbo para os poderes dos outros. E foi assim que ele salvou Hiro. Deu uma super “cargada” (!) na Daphne que foi ao passado (de acordo com a Teoria da Relatividade), e salvou o japa. E por falar nele, ele rendeu a melhor cena do episódio, e uma das melhores da série. Tracy chama ele de Pikachu, e ele : “Pikachu ! Com Licença”, e mete um soco na cara dela. Seriously, eu ri demais.

È isso, esse foi o episódio que marcou o fim do episódio 3 (Villains) e o início do volume 4 (Fugitives), que sinceramente, promete. Agora, Nathan agora vai madar caçar todas as pessoas especiais, e ele falou com o próprio presidente Obama (!). Agora, é só aguardar, e até lá.

Nota do Episódio : 9,0

Só para aperitivo, um vídeo do volume 4 :

Beijos, Abraços e Até Mais !

Anúncios

Marcado:

§ 12 Respostas para Heroes (3×13) – Dual

  • Marcio disse:

    Meu seriado preferido e prison break!rs
    show teu blog
    continue assim!

    Se puder passa no meu:

    http://paginadacomedia.blogspot.com/

  • Luciana disse:

    Bah, nunca vi Heroes, então não sou a mais indicada para dar uma opinião…rsrsrs…adoro ver Friends (apesar de já estar vendo a reprise pela décima vez, mais ou menos) e Two and a Half Man – são as minhas preferidas!

    Parabéns pelo blog!

    abs

  • por mim tudo bem se voce comentar smallville e 30rock
    já é uma grande ajuda já que muita gente gosta dessas séries
    e quando quizer comentar outras que eu tb comento e acabar esqcendo ou eu não comentar (até porque são muitas e ainda tem as estréias de 2009) tb pode.

    agente depois pode conversar e “rachar” as séries q cada um comenta =)

  • hipermétrope disse:

    Nunca fui com a cara desse seriado. Eu sou assim. Mesmo sem ter assitido um episódio de uma série, eu implico com o programa. Com Heroes não foi diferente. Sempre achei um remedo de X-Men. Eu sou é Housemaníaco.

    Abraço.

  • JovensTolos disse:

    Dizem que essa série eh boa, só que nunca assisti.

  • Deka disse:

    Não acompanho Heroes, mas seu cometário é com propriedade.

  • Amisadi disse:

    oww muito massa

    valeu

  • Thammy disse:

    Oie!
    Sou apaixonada por series, assisti apenas alguns episódios de Heroes 😀
    Só retribuindo a visitinha,
    Beijos!

    PS:Também acho o Dan e o Luque os melhores!!!

  • Petter disse:

    é, não teve nada de espetacular nesse episódio de Heroes.
    Eles só fizeram o quê deveriam ter feito todo esse volume, mais pena que deixaram os melhores acontecimentos para o final né?
    Ficamos agora no aguardo do volume 4 que promete por trazer de volta ”o salvador” Bryan Fuller =P

  • Guilherme disse:

    Cara muito boom o blog ! amo heroes e varias series ! da uma passada no meeu falows’ http://pokemontoonami.blogspot.com/

  • Yury Veiga disse:

    porra, e agora???

    hiro sem poder… fudeu.

  • Olá! Mais uma vez, parabéns pelo blog. Voltei para ler mais posts. 🙂
    Eu assisto Heroes desde a primeira temporada. No começo gostei muito (embora sempre lembrasse de “The 4400” e “X-Men” a cada episódio), mas minha empolgação foi diminuindo. Achei a terceira temporada bem abaixo do que poderia ter sido feito. Mas, torço por uma quarta temporada mais empolgante. Vamos aguardar para ver.
    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Heroes (3×13) – Dual no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: