Top Top : Abertura De Séries

13/12/2008 § 17 Comentários

Olá a todos, estou aqui de novo, e agora, abrindo uma meio que nova seção do Séries.Com. Bem, é o Top Top, com listas sobre determinados temas, obviamente, relacionados a séries. Primeiramente, quero deixar claro que não é sempre 10 posições, ou 5, por exemplo, as coisas podem ser variadas, ok ?! E pra começar, resolvi depois de um certo esforço fazer um ranking com as 5 melhores aberturas que eu já vi, e são elas :

5 – The Big Bang Theory : A série pode não ser uma maravilha, mas eu adoro ver a comédia de Sheldon e Cia. E uma das coisas boas, é a abertura. Bem criativa, divertida, e “explicativa”, mas sem aquela música não seria tal coisa, que é bem cool, e dá o toque certo para o tal feito. Aos interessados, a música se chama “The History of Everything”,  e quem canta, é a banda Barenaked Ladies.

4 – Chuck : Fala sério que não é bom ver aquela abertura em cada episódio da série. Muito divertida, como a série, e interessante, porque ver um pouco do enredo da série, na abertura, é legal por demais né. E ainda teve essa segunda versão, que só acresentou alguns outros personagens.  Novamente, para os interessados : A música da abertura é “Short Skirt/Long Jacket”, da banda Cake, obviamente, a de Chuck é uma versão instrumental.

3 – Dead Like Me : Começei a ver a série agora, mas nossa, como é legal começar os episódios com essa abertura. Os ceifadores se “misturando” entre os humanos, foi cool, divertido e criativo.

2 – True Blood : A série já foi uma grande revelação este ano, mas com essa abertura sensacional então, foi pra arrebentar. Nínguem pode negar que essa abertura envolveu muita coisa bizarra, misteriosa e impressionante. Cada imagem que passa, é um olho arregalado, e no final, dá pra ficar paralisado e chocado com tanta coisa mirabolante, e criativa ao mesmo tempo. A música é de Jace Everett, e se chama Bad Things.

1 – Dexter : Tá, o mais díficil foi me decidi entre Dexter, True Blood e Dead Like Me, mas, é inegável o fato de que Dexter ainda continua com a melhor abertura de todas. Um café da manhã preparado por um serial killer, com uns toques bem expirados a assassinatos, coisa e tal. Quem teve essa idéia e fez a abertura, é um gênio, pois produziu a melhor abertura de séries, quer dizer, pelo menos a mais criativa, a mais envolvente, impressionante, chamativa…

Nossa, são tantas aberturas legais, e putz, as que foram deixadas para trás, são tantas. Desperate Housewives, Friends, Damages e muuitas outras, mesmo. Sim, dava pra fazer com 10 aberturas, mas eu estava tão indeciso, que peguei as que mais tinham me chamado, e deu 5, essas acima.

Mas se você acha que outras aberturas mereciam mais, pode falar. E diga quais são as suas preferidas. Opinião, cada um tem a sua. È isso aí !

Beijos, Abraços e Até Mais !

Marcado:, , ,

§ 17 Respostas para Top Top : Abertura De Séries

  • kra, legal seu blog!
    Muito bem feito!
    Ainda mais que ta no wordpress, igual o meu blog ta também!

    entra lá pra vc ver!

    http://www.luizichxos.net46.net/

    FLw

  • lari disse:

    Adoooooooooooro a abretura de The Big Bang Theory!!! E gosto da série também. Ow!! Onde você tá assistindo “Dead like me”? Pela internet mesmo?? Saudaaaade disso! Abraçoo!

  • hauahua adorei a abertura do Dead Like Me.

  • epifannias disse:

    ja vi a maioria desses videos

  • Nathi disse:

    The Big Bang Theory é ótimo… eu em sivirto tanto com aquilo, q vc não faz idéia!

  • Mateus disse:

    Big Bang é uma das melhores séries de comédia que já vi!
    A música de início é ótima e fica na cabeça mesmo!
    rsrsrs

    Adoro!
    Chuck tbm é ótimo, o boneco é muito legal!

  • fabio disse:

    nossa bem legal seu blog

    essas aberturas são muito boas

  • rudazin disse:

    Uma abertura bem legal era a de That ’70s Show, da última temporada. Muito comédia, como toda a série aliás.

    Nunca tinha assistido a essas séries dos vídeos. Não sou um viciado e assisto umas de vez em quando. As duas do momento são In Treatment e Everybody hates Chris.

  • Alice Daniel disse:

    Não são todas as séries que vejo, mas The Big Bang é ótima. tanto a abertura quanto a série!

  • concordo plenamente com a lista, exceção de Chuck q acho bem simples. Gosto muito da de Damages bem “forte” e com uma musica impactante

  • Ásbel disse:

    Opa! E aí? Parceria aceita!
    Como você está sem botão e na Elf’s Lair a gente está sem parcerias por link, eu irei colocar seu blog na categoria “o Elfo também lê”, mas nós estamos mexendo e mudando as coisas por lá, então logo mais a gente coloca no lugar definitivo (que a gente ainda vai criar).
    E obrigado por nos contactar! 😀
    Té mais

  • The Big Bang Theory não é uma maravilhA?????? E o que é então?

  • Ka disse:

    Muito bacana o post!
    Algumas eu não assisto, mas gostei das aberturas.
    Ah um dia eu consigo assistir todas as séries do mundo!!

    Bj

  • Petter disse:

    Hum. São tantas aberturas maneiras né?
    Fico feliz que True Blood entrou, é sem dúvida sensacional!

  • Fala cara tudo bem?

    Eu sou do blog oseriestv (já até comentei nesse post) e eu vim aqui por que vi que voce não tem atualizado muito o seu blog
    Sei como é complicado levar um blog sozinho, inclusive a divulgação dele, por isso vim aqui te convidar a participar do blog oseriestv como colaborador

    Postando noticias, listas (que por acaso voce faz muito bem =) e claro reviews (de preferencia daquelas que eu não acompanho como Worst Week, 30Rock, Smallville e 24 horas que desde o blogspot vi que voce acompanha e eu não)

    Topas?

    Em todos os seus posts voce poderia divulgar o link do seu blog, assim ajudando na visitação dele e me ajudando na atualização. Aguardo sua resposta ou por comentário ou e-mail para oseriestv@hotmail.com

    se preferir pode apagar esse comentário após ler

  • Luciana disse:

    Ontem, pela primeira vez, assisti The Big Bang Theory… e sabe que até não achei mal??? rsrsrs – a abertura é muito bacana…

    abs

  • das que voce listou, eu não assisto smallville, 30rock e prison break. Mas vi tb que voce comenta worst week e que aguarda ansiosamente 24 horas

    Seria um bom time de série para voce comentar.

    Eu assisto Lost, The Big Bang Theory, Heroes, Chuck, Gossip Girl, Leverage, 90210, Privileged, Dexter, Damages, Greek e provavelmente entrará Dollhouse nessa lista das que eu comento.

    A Chris normalmente comenta House e Fringe (quando pode)

    E com relação ao tempo que voce ficar off não tem problema, eu te cadastro agora e voce posta enquanto puder. Quando for ficar off não tem problema (provavelmente eu tb vou ficar)

    nesse site voce escolhe seu login e coloca seu e-mail, ai depois eu altero sua função de assinante para autor >> http://oseriestv.brogui.com/wp-login.php?action=register

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Top Top : Abertura De Séries no séries.com.

Meta

