Episódios em série

12/12/2008 § 13 Comentários

Worst Week

   Bem, como estava beem atrasado em Worst Week, resolvi ver todos os episódios, e agora vou só resumi um pouco aqui, porque seria bem ruim fazer um review episódio por episódio. Mas, antes de tudo, já digo : eu cancelei a série.

   A série é bem divertida, tem muitos momentos engraçados, e os personagens são até convincentes. Mas, sei lá, é tudo muito surreal, e muito prevísivel. Tipo, o cara diz ao Sam que tem que voltar com o carro do jeito que saiu. Ok, o que vai acontecer então ? Ohh, o Sam estragou o carro. Surpresa ? Não mesmo. E é muito esquisito ver tantas situações azaradas acontecerem ao mesmo tempo, o cara já era pra ter se matado. E observando, achamos até um pouco de burrice no protagonista. Colocar taças de champagne em um lavador de louças ? Aff, né. Então é isso, não me convenci tanto, mas que fique claro, se um dia eu ligar a Tv, e estiver passando a série, verei. Só que pra baixar o episódio e ver assim, pra mim, não vale tanto esforço.

   Mas ok, como eu disse, a série não é ruim. Tipo, eu adorei demais os pais do Sam. Foi demais ver a mãe dele beijando a Mel, já que é assim que ela cumprimenta as pessoas. E também, ver os pais dele pensando que o Dick já teve um infarto e a Angela era diabética, foi muito engraçado. Dos episódios que eu vi agora (5 ao 9), o 8 e o 9 foram os melhores, os outros, foram até fraquinhos. O do casamento foi demais, ver o Sam colocando fogo na piscina (!). Sim, ele fez isso. E neste episódio, quase todo o elenco estava presente, se não me engano, só aquele menino peste que não apareceu.

È isso então, Worst Week é bom, mas tenho coisas melhores para ver. Segue agora, as notas dos episódios vistos :

1×05 – 7,5
1×06 – 8,0
1×07 – 8,0
1×08 – 9,0
1×09 – 9,0

*

Gossip Girl (2×13) – O Brother, Where Bart Thou?

   Episódio fantástico de Gossip Girl, sem dúvida alguma, o melhor desta temporada, e um dos melhores da série. Acho que os únicos e sempre defeitos, foram Serena, Dan e Aaron. Mas, chegava a ponto que ambos entravam na história principal, e isso fez com que eu nem ligasse para a chatisse deles.

   Concerteza, a melhor atuação de Ed Westwick foi neste episódio, o qual ele provou cada vez mais, que é um bom ator, e que seu personagem é um dos melhores na série. Com a morte de seu pai, Chuck agora ficou mais revoltado do que é, e agora só resta ver o futuro dele.

   Os dois melhores momentos, concerteza, foi o atrasado ‘I Love You” da Blair para o Chuck, e os dois juntos no final. Os dois personagens vale por quase toda a série, e os dois juntos são ótimos. 

   Agora resta nos saber, o segredo da Lilly. Bem, ela teve um filho, isso ficou claro, mas é um menino ou menina ? Ele (a) está vivo (a) ? E será que é algum personagem da série ? Sei lá, resta aguardar, agora, até Janeiro.

Nota Do Episódio : 9,5

*

Chuck (2×10) – Chuck V.S The Delorean

   Muito bom este episódio de Chuck. Por trás de toda a ação e da ação, tivemos ainda um certo drama, envolvendo Sarah e seu pai. Pelo menos no final, foi bem triste ver a Sarah ter que “largar” seu pai. Mas, não foi só isso.

   Antes de tudo, tivemos a volta da Anna, personagem sumida a um certo tempo. A história do Morgan foi muito boa. Depois de pedir dinheiro emprestado ao Incrível para ir morar em um apartamento com Anna, ele decide comprar o carro do “De Volta Para o Futuro”. O melhor foi ver ele querendo comprar um outro carro, depois de abrir mão deste.

   A trama do episódio foi toda envolvendo o pai de Sarah, que é um trapaceador. Sério, foi demais ver o Chuck fingindo ser o tal do Lichtenstein. Zachary arrebenta. Mas, no fim, o carro do Morgan fez um grande trabalho, porque o bandido árabe lá, usou o carro pra fugir e…Puff, ele não podia andar a mais de 35 Km/h que parava, então, já sabe né.

   Uma ótima dose de ação, diversão, e…drama.

Nota Do Episódio : 9,0

*

Beijos, Abraços e Até Mais !

Anúncios

Marcado:, ,

§ 13 Respostas para Episódios em série

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em série no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: