Casa nova para o Séries.Com

11/12/2008 § 3 Comentários

Olá Pessoal, depois de um certo tempo que o Série. Com ficou ás moscas, devido ao acidente com o computador (já explicado), eu decidi inovar um pouco, e mudar o nosso “sistema”. Espero que todos gostem, e aceito elogios, e obviamente, críticas. Como estou começando, as coisas não estão aquela maravilha, e esse banner não é permanente, que fique claro.

Como sempre, beijos, abraços e até mais !

§ 3 Respostas para Casa nova para o Séries.Com

  • Jonathan disse:

    OI. O que devo comentar? Nao sei. Primeira vez que vejo este blog e nao sei como era, mas posso dizer que estes flocos de neve caindo ficaram legais, apesar de que no Brasil, Dezembro= a sol de rachar a cuca… ahahauahaua

  • rosangela disse:

    Eu gostei .. achei que ficou bem legal ..

    Agora rumo a 2009, espero saber tudo das série aqui hem??

    principalmente do House… rsrsrs

    Bjs .. secesso!!

  • Elvis disse:

    Tipo,eu nunca visitei esse blog antes,mas esse layout tá legal.
    Eu curti o banner 😀

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Casa nova para o Séries.Com no séries.com.

Meta

