Top Top: As 10 cenas mais marcantes de Grey’s Anatomy

15/08/2009 § 8 Comentários

Pelo menos no Twitter, acho que todo mundo sabe que minha última maratona era Grey’s Anatomy. Consegui terminar a série depois de um bom tempo, e já estava com planos de fazer um texto. Mas fiquei com tanta vontade de fazer esse !top cenas! da série, que resolvi pular a sequência certa das coisas. E agora estou aqui, com o post feito, e pronto pra ser apresentado. Pois bem, abaixo, seguem as 10 cenas mais marcantes de Grey’s Anatomy por mim. A minha opinião não é a mesma que a sua, então claro, discuta e deixe seu top. Preparem-se para muitas lembranças marcantes.

“PICK ME, CHOOSE ME, LOVE ME”

Esta é uma cena rápida, simples, que poderia não ter nada a mostrar. Mas eu dúvido seriamente que algum fã não leve as “sábias” palavras de Meredith como um lema do casal MerDer. Eles já viveram tantos momentos, e esta cena foi uma das melhores declarações já vistas na tv. Dramática e romântica no ponto! Eaí, alguém já testou isso na vida real?!

CENA FINAL DA 3° TEMPORADA

Era pra ser a união mais legal da série, se não fosse pela briguinha mais conhecida pelos fãs, que ocasionou na demisão de Isaiah Washington. Com isso, Cristina perdia seu par na série. A Meredith subindo no altar anunciando o fim do casamento, e aquele abraço final, foi TUDO. A amizade entre as duas é algo que me envolve muito. E Sandra Oh é simplesmente um brilho!

CASA DE VELAS

Pode falar que é exagero, que foi forçado demais,  mas negar que essa cena foi linda, isso já é pecado. A finale da quarta temporada já foi muito boa, e encerrando com essa cena então, foi pra fechar com chave de ouro. Mais uma vez o casal MerDer brilhando, e tendo a conciliação “definitiva” na série. A casa de velas nunca será apagada da nossa memória.

A BOMBA EXPLODE

O famoso episódio da bomba, é também o meu preferido de toda a série. A cena em que a bomba explode foi magnífica, e acho que nunca fiquei tão tenso em um episódio de Grey’s Anatomy. Fui totalmente surpreendido com essa explosão, juro. Não imaginava que fosse acontecer. Talvez seja por isso que considero muito essa cena. E com a trilha de fundo, ainda. Awesome!

SONHO DE GEORGE

Esta é talvez uma das cenas mais conhecidas da série. Meredith, Izzie e Cristina tomam banho juntas, se esfregando e clamando por George. Totalmente HOT! Mas claro, tudo não passava de um sonho. O que não tirou a magia da cena, incrivelmente divertida. Agora, se vocês querem rir mais ainda, vejam a paródia que os próprios atores de Grey’s fizeram. Sério, se vocês não viram, VEJAM! È hilário.

LIKE A VIRGIN

Eu nunca vou lembrar de Grey’s Anatomy sem lembrar desta cena. Mas também pudera, ela envolve duas das minhas personagens preferidas. Na epóca eu já amava a Cristina, e gostava bastante da Lexie. Só que aqui foi o momento em que gostar, virou amar. E digo: O “heey” da meia-irmã da Meredith foi a coisa mais cool do mundo. Cantemos juntos: ♫ “Like a virgin, Touched for the very first time” ♫

CASAMENTO DA IZZIE

Emocionante, lindo, maravilhoso, e totalmente inesquecível. A doença da Izzie foi uma das coisas mais dramáticas desta quinta temporada, e quando vimos Meredith e Derek abrindo mão do casamento na igreja pra fazer uma surpresa para ela, foi íncrivel. George ajudando-a na igreja, ela e o Alex no altar, o retorno ao hospital, tudo perfeito. Mais do que merecido!

EXECUÇÃO DO SERIAL KILLER

Só de ouvir “Drifting Further Away” já me emociono. Passei alguns dias tentando evitar esta música ao máximo, só pra não lembrar desta cena. Sério, só de estar escrevendo aqui já fico tocado. Essa foi uma das cenas mais especiais pra mim em toda a série. Bailey entrando no choro, Meredith assistindo a execução do serial killer, o garoto acordando, a narração do Denny. Mas nada me derrubou mais do que o choro final da Meredith. Não dava pra conter as lágrimas. Cena linda, emocionante e muito, mas muito “chorível”!

CENA FINAL DA 5° TEMPORADA

Se alguém não estava gostando da season finale desta quinta temporada, mudou completamente de opinião com estes 5 minutos finais. Este vale pela tensão, pelo impacto causado com a “morte” de dois grandes personagens da série. Meredith descobrindo que o paciente era o George foi um dos pontos altos. Mas nada supera “O” momento mais chocante: Izzie e George no “mundo dos mortos”. Ela com aquele vestido rosa, e ele com sua roupa de exercíto. E a trilha ao fundo, só ajudou a selar um dos momentos mais trágicos da série.

CENA FINAL DA 2° TEMPORADA

Só “Chasing Cars” já derruba muita gente, e ver a Izzie toda desolada por causa da morte do Denny, contribuiu pra fazer essa cena que ficará pra sempre na memória de qualquer fã da série. Esta vale por tudo, pelo conjunto da obra, pela magia, pelo drama, pela emoção, por todo e qualquer sentimento. Ali se encerrava um dos romances mais lindos da tv (que futuramente voltaria, mas vamos desconsiderar). Adeus Denny Duquete!

Marcado:

§ 8 Respostas para Top Top: As 10 cenas mais marcantes de Grey’s Anatomy

  • Pedro disse:

    Tenho um blog de cinema e tv e adorei seu blog, gostaria de fazer uma parceria em forma de troca de links
    Se tiver interesse mande noticias.

    Lostemarvel.blogspot.com

  • Realmente, vc conseguiu selecionar momentos bem marcantes !!! o final da 5ª temp, pra mim nada supera!

  • Sensacional… dá rolando uma saudade absurda de Grey’s Anatomy revendo tudo aqui!

  • Carol disse:

    Nossa, a cena da bomba! Também não esperava, um episódio tenso, prestes a se resolver então… nossa, muito legal, bom post!

  • Gabriel, então…. Nós fomos parceiros de maratonas de Grey’s e compartilhamos vários momentos nesse caminho até o vício dessa maldita série lá no outro vício nosso, o twitter… E o bizarro é q o arrependimento dessa perdição de horas da minha vida ( pelo menos para mim ) é ZERO…. Nadica de nada…. Grey’s tem um lote de cenas sensacionais e sem dúvida alguma para mim o final da 2ª Temp, da 5ª ( 00.. 7…. Humm! George! It’s George! ) são inacreditáveis… Mas acho q nada barra a perfeita e impecável 2 Temp tanto com o Finale do fio quanto o mais q querido “As We Know It”…. A série merece honras pelas cenas e a perfeita trilha sonora…

    Não vejo a hora da 6ª Temp chegar!!!

    Fles, cara!

  • Grazi disse:

    Ai gente, não posso nem ver algumas cenas como a da Izz e do Denny ou no casamento com o Alex, que me emociono de novo!! Essas cenas, concerteza, são as melhores, mas uma que eu gosto e não esta aí e da “morte” da Mer. Foi um susto atrás do outro…
    Bj, bj

  • disse:

    pô, a cena da Addison chegando é tipo… top! hahaha pra mim é uma das mais marcantes…
    agora, o final da 5ª temporada é totalmente sem comentários! não vou dizer que foi a melhor cena, porque todo “viciado” nao sabe qual é melhor, sempre tem várias otimas (até porque, a Shonda é foda!), mas esse final de temporada foi inexplicavel!!!
    muito legal o blog
    não achei sua forma de contato, mas se quiser fazer uma parceria com o http://ppractice.wordpress.com/ (novo blog que eu faço parte), mande email pra privatepracticebr@gmail.com =)
    bjs!

  • Mari disse:

    Parabéns pelas cenas!! Indiscutivelmente as melhores..a execução do serial killer entã, pra mim, é a melhor pelo choro da Meredith, a Izzie desobrindo da doença..todo akele turbilhão de emoções…Chorando aki..hehe

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Top Top: As 10 cenas mais marcantes de Grey’s Anatomy no séries.com.

meta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

